56.0

Barkyn - Encomenda não entregue

Rita
Rita apresentou a reclamação
6 de janeiro 2023
Não tenho palavras para um serviço tão mau. A Barkyn ao longo dos tempos foi de mal a pior.
Deixei de comprar comida para o meu cão por causa das mentiras que apareciam no site e a informação que aparece após efetuar o pagamento da encomenda - entrega entre 24-48h (ao contactar o apoio ao cliente estão sempre com a desculpa que é uma altura com muito fluxo de encomendas - ao que parece, todos os meses são alturas com muito fluxo de encomendas pois já encomendei no inverno, verão e no outono e é sempre o mesmo).
Pois bem, meio ano depois, decido voltar a dar outra oportunidade e no passado dia 2 de Janeiro efetuei uma encomenda. Hoje, dia 6, continuo sem a receber e a resposta quando contacto o apoio ao cliente é sempre a mesma "está em preparação." Obrigada Barkyn. Já tive que comprar outra ração para ao meu cão.
A pior parte disto tudo é que hoje, recebi uma mensagem a informar que o envio ia ser entregue e com um tracking number. O meu espanto quando verifico o tracking number é que a encomenda aparece como "entregue" no Porto (a minha cidade pertence ao distrito do Porto, mas não é Porto), a uma pessoa chamada "Carla" - sendo que, não conheço nenhuma Carla, nem habita na minha casa nenhuma pessoa com esse nome.
Mas isto ainda fica pior... contacto o apoio ao cliente e ainda me dizem que a encomenda está em preparação e ainda não saiu do armazém... Pois bem e as mensagens que recebi? É que até o agente de suporte ficou confuso e não me conseguiu explicar a situação. Ficou de verificar com os correios.
Depois disto, esta foi certamente a última vez que encomendo Barkyn.
Um serviço muito mau. Ainda demoram na entrega e pior, perdem uma encomenda/enganam-se no envio da mesma.
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2023
Barkyn
Olá Rita,
Queremos agradecer desde já o seu contato e feedback relativamente à sua experiência Barkyn e apresentar as nossas mais sinceras desculpas por qualquer percalço causado até então. Como empresa em crescimento queremos levar até aos nossos clientes o melhor serviço possível e lamentamos que a sua experiência não esteja a correr como gostaríamos, e teremos todo o gosto em ajudá-la!

Relativamente à sua encomenda V2RXFXEPH e sobre a devida entrega que deveria ter ocorrido entre 24-48h úteis, infelizmente devido a um aumento de volume de encomendas, não conseguimos cumprir a janela horária com que nos comprometemos, causando um atraso maior do que expetável no despacho e consequente entrega.

Verificamos que entrou em contato com o nosso apoio ao cliente através do chat, contudo, queremos expressar as nossas mais sinceras desculpas caso tenha sentido que a situação não foi resolvida da melhor forma ou que não recebeu o tratamento adequado e que esperava na resolução do seu problema.

Já estamos em contato com a transportadora para perceber a quem foi entregue a sua encomenda e assim que exista mais informações iremos contactá-la com a maior brevidade possível de forma a resolver a situação. Caso sinta não ficou esclarecida ou precisa de ajuda, os nossos agentes estão sempre disponíveis para ajudá-la e poderá fazê-lo através do e-mail help@barkyn.com, chat disponível na sua área pessoal ou através do nosso Whatsapp com o número +351 914 680 137.

Teremos todo o gosto e esperemos o seu contato.

Obrigado
Equipa Barkyn
Rita
6 de janeiro 2023
A situação não ficou resolvida. Apresentei uma reclamação no Livro de Reclamações Eletrónico.
Barkyn
11 de janeiro 2023
Olá Rita,
Obrigado mais uma vez pela sua mensagem, tenho todo o gosto em ajudar.

Verifico que a sua encomenda acabou por ser entregue na sua morada pois obtivemos informações por parte da transportadora que o estafeta no momento de fazer o scan deu a mesma como entregue, contudo procederam com a correção do problema e fizeram uma nova tentativa de entrega no mesmo dia na sua morada.

Espero que tenha rececionado a sua encomenda em perfeitas condições e que o Baloo possa disfrutar da nossa comida. Qualquer dúvida que tenha não hesite em falar connosco pelos canais habituais.

Um feliz dia para si e para o seu cão.