59.1

Barkyn - Engano na ração

Francisca Maria Lampreia Pascoal
Francisca Pascoal apresentou a reclamação
29 de setembro 2022
ENCOMENDEI UMA RAÇÃO PARA O MEU CÃO ATRAVÉS DE UMA PLATAFORMA BARKYN NA QUAL INTRODUZIMOS A DATA DE NASCIMENTO E O PESO DO CÃO. ENCOMENDEI E RECEBI A RAÇÃO COM ALGUMA DEMORA MAS RECEBI.
COMECEI COM ALGUMAS DUVIDAS EM RELAÇÃO À QUANTIDADE QUE DISSERAM PARA DAR AO MEU CÃO E TIREI DÚVIDAS COM A PLATAFORMA. A VETERINARIA CHEGOU À CONCLUSÃO QUE TINHA HAVIDO UM ENGANO E QUE A RECEITA NÃO ERA ADEQUADA PARA O MEU CÃO. RECLAMEI COM A BARKYN E A RESPOSTA FOI QUE IRIAM FAZER A NOVA RECEITA PARA A PRÓXIMA E EU PEDI QUE ME EFETUASSEM O ENVIO JÁ COM O DESCONTO DO VALOR QUE PAGUEI INDEVIDAMENTE.
SOLICITO QUE ME SEJA ENVIADA A NOVA RECEITA COM DESCONTO
Data de ocorrência: 29 de setembro 2022
Barkyn
30 de setembro 2022
Olá Francisca,

Antes de mais queríamos agradecer o seu feedback e pedir desculpas por a sua experiência não ter sido a ideal que nós gostaríamos de ter proporcionado.

Relativamente à comida que recebeu na sua primeira encomenda, na qual não recebeu a comida e a dosagem diária recomendada mais adequada para o Torresmo, pedimos desculpa por qualquer incómodo causado.

Podemos confirmar que esta situação foi já retificada pela equipa de forma a que não volte a ocorrer em encomendas futuras.

Uma vez que a comida desta primeira encomenda foi dada na totalidade ao Torresmo, não nos será possível aplicar um desconto à sua próxima encomenda na totalidade desse valor.

No entanto, podemos confirmar que como compensação desta situação a equipa irá aplicar um desconto de 10% à próxima encomenda.

Se tiver alguma questão, estamos disponíveis para o ajudar via e-mail (help@barkyn.com), chat ou WhatsApp.

Desejamos-lhe um ótimo dia!

Obrigada,

Equipa Barkyn
Francisca Pascoal
30 de setembro 2022
Boa tarde eu dei a ração ao meu cão porque era a única coisa que tinha e não duvidei da ração que me tinha sido indicada. Se ainda não enviaram nada para repor como é que eu posso ter ainda ração se a Barkyn enviou uma ração para um cão com meio quilo e o meu tem 50kg.
Agradeço a resolução o mais breve possível. Este fim de semana vou ter que comprar ração porque já não tenho.
É uma falta de competência a vossa não assumirem um erro e ainda acharem que tenho que agradecer os 10% de desconto. Acham mesmo que depois deste problema eu vou adquirir mais algum produto na Barkyn? Além de não comprar também não vou recomendar.
Barkyn
31 de outubro 2022
Olá Francisca,

Desejamos-lhe um ótimo dia!

Obrigada,

Equipa Barkyn