56.0

Barkyn - Falta de reembolso

Maria
Maria apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2020
No dia 11/02/2020 fiz uma encomenda e paguei, com a informação quea mesma seria expedida e chegaria até mim no próximo dia útil. No dia 13 enviei email a perguntar pela encomenda depois de a ter seguido no site da transportadora e verifiquei que mesma andava de um lado para o outro . Da Barkyn responderam que estava em distribuição e para consultar o site da transportadora. No dia 14 recebi um telefonema da transportadora a perguntar qual o código postal porque o fornecedor tinha colocado o código postal errado, como tal já não iria receber a encomenda só depois do fim de semana que seria provavelmente no dia 17/02/2020. Contactei a Barkyn via email porque nem contactos telefónicos podemos ter, e informei que não iria receber a encomenda pois tinha de comprar os produtos novamente e com urgência visto tratar-se de ração para alimentar animais e não podiam ficar tanto tempo sem comer . A Dª Sara Marques da Barkyn respondeu a pedir desculpa e a solicitar o NIB para o reembolso. Até agora nem respondem aos emails e reembolso também ainda não apareceu. No dia 17/02/2020 de forma ridícula recebi um email da Barkyn a perguntar se a encomenda tinha chegado bem e qual era a minha opinião acerca do serviço.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2020
Barkyn
8 de maio 2020
Olá Maria,

Na Barkyn queremos que os nossos clientes e os seus patudos estejam felizes. O que nos relata não é de todo reflexo da nossa missão. Lamentamos que a sua experiência com a Barkyn não tenha sido a esperada. Vamos fazer de tudo para que situações destas não voltem a acontecer. Pedimos desculpa pelo sucedido e que por favor nos confirme se recebeu a devolução do montante da compra. Gostávamos de lhe dizer que estamos sempre disponíveis para a ajudar através do live chat em barkyn.com ou pelo Facebook :)
Maria
Maria avaliou a marca
26 de fevereiro 2020

Não há possibilidade de contacto via telefone, a encomenda não chegou a tempo por erro da Barkyn, e o reembolso demorou a ser feito, experiência a não repetir.