55.9

Barkyn - Faturam, cobram e depois entregam produtos errados

Bruno Mestre Martins
Bruno Martins apresentou a reclamação
24 de março 2020
Fiz uma encomenda dia 12 de Março de 2020 no site da Barkyn, que paguei de imediato (o site nem aceita de outra forma).
No dia 13 entregaram-me a encomenda mas com outros produtos.

Depois de um contacto meu, por email, no dia 17 de Março responderam:
"Bom dia Bruno,
Pode enviar uma fotografia dos artigos recebidos.
Obrigada,
Sara"
Não pediram desculpa pelo sucedido. Não assumem o erro. E, DESCONFIAM DO CLIENTE. Até agora péssima customer experience. Enviei no próprio dia, as fotografias.

Dia 20 de Março continua tudo na mesma. Mais nenhum email. Envio novo email e não obtenho qualquer resposta.

Hoje, dia 24 de Março, ainda não tive qualquer resposta, solução, absolutamente nada.

Esta queixa, é a última etapa antes de fazer queixa na Direção Geral do Consumidor e na Plataforma da Comissão Europeia de Resolução de Litígios em Linha.
Data de ocorrência: 24 de março 2020
Barkyn
8 de maio 2020
Olá Bruno :)

Agradecemos a sua compreensão e paciência por termos demorado mais um pouco na resposta. Na Barkyn queremos que todos as nossas famílias fiquem felizes. Sabemos que os produtos que encomendou já lhe terão sido entregues. Pode ficar descansado que a recolha dos que lhe foram enviados por engano já está a ser coordenada com a Sara. Vamos fazer de tudo para que situações destas não voltem a acontecer: queremos garantir que fique sempre feliz com a Barkyn.