59.1

Barkyn - Incumprimento nas entregas

Bárbara Gorjão
Bárbara Gorjão apresentou a reclamação
16 de janeiro 2023
No dia 10/01/2022 realizei a encomenda da ração do meu cão, sendo que o tempo de entrega é de 24h a 48h, era para ter sido entregue no máximo na quinta feira dia 12/12/2022. Enviei mensagem a pedir informações e claro, estava atrasada! Hoje é dia 16/12/2022 e a encomenda ainda não foi recolhida do armazém! É uma vergonha, quem sai SEMPRE prejudicado são os clientes que acabam por ter de adquirir alimento noutro local até chegar a ração do animal, pois o animal não pode ficar sem comer e simplesmente aguardar que a Barkyn resolva enviar a ração!
SERVIÇO DE ENTREGA E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PÉSSIMO!
A recompensa pelo atraso vai ser um pacote de snaks, falta de noção!
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2023
Barkyn
16 de janeiro 2023
Olá Bábara,
Queremos agradecer desde já o seu contacto e feedback relativamente à sua experiência Barkyn e apresentar as nossas mais sinceras desculpas por qualquer percalço causado até então. Como empresa em crescimento queremos levar até aos nossos clientes o melhor serviço possível e lamentamos que a sua experiência não esteja a correr como gostaríamos, e teremos todo o gosto em ajudá-la!
Relativamente à sua encomenda V2ZLPJTQG e sobre a devida entrega que deveria ter ocorrido entre 24-48h úteis, infelizmente devido a um aumento de volume de encomendas, tanto os nossos armazéns como a transportadora não conseguiu cumprir a janela horária com que nos comprometemos, causando um atraso maior do que expetável no despacho e consequente entrega.
Queremos expressar as nossas mais sinceras desculpas caso tenha sentido que a ocorrência não foi resolvida da melhor forma ou que não recebeu o tratamento adequado e que esperava na resolução do seu problema.

Estamos a dar prioridade a todas as encomendas que se encontram com atraso e a pedir o seu despacho com a maior brevidade possível.

Caso sinta que a sua situação não ficou esclarecida ou precisa de ajuda, os nossos agentes estão sempre disponíveis para ajudá-la pelos canais habituais. Poderá fazê-lo através do e-mail: help@barkyn.com, chat disponível na sua área pessoal, Facebook/Instagram ou através do nosso Whatsapp com o número +351 914 680 137 para que possa realizar as suas comunicações.
Obrigado,
Equipa Barkyn