59.1

Barkyn - Não recebi encomenda

Marisa Matos
Marisa Matos apresentou a reclamação
9 de maio 2018

Estou desde dia 5 de Maio a aguardar a minha encomenda.
Por duas vezes que peço novo agendamento de entrega e a entrega nunca chega a ser feita, e recebo um email pela parte da empresa transportadora (Chronopost) que me informa que não conseguiram realizar a entrega devido a ausência da minha parte, e no qual me solicitam um link para novo agendamento.
Hoje mais uma vez a história repetiu-se, sendo que tenho um email por parte da transportadora, que data as 3h da manhã, lol, novamente de entrega não realizada.......
Por coincidência agora já nem o dito link me dá acesso a pedir novo agendamento, diz apenas que a minha encomenda já não se encontra em distribuição.
Acho que andam aqui a brincar com as pessoas que trabalham!
Sempre me informaram por mensagem para o meu TELEMOVEL da hora EXACTA em que me iria ser entregue a encomenda. coisa que desta vez NUNCA aconteceu. Não tive quaisquer conhecimentos de em que dia iria ser entregue sequer!!!
Mas a questão pior é que realmente eu me encontrava em casa à espera da minha encomenda que continua sem aparecer até agora.......e continuo a receber email de tentativas falsas de entrega...
Exijo saber onde está a minha encomenda afinal!!! E que seja entregue o mais rápido possível!!!!

Data de ocorrência: 9 de maio 2018
Marisa Matos
Marisa Matos avaliou a marca
10 de maio 2018

Foi apenas falta de comunicação por parte da transportadora. A Barkyn foi super rápida a solucionar o problema!