59.1
Barkyn, Lda

Barkyn - Pagamento indevido!

Márcia Gonçalves
Márcia Gonçalves apresentou a reclamação
5 de dezembro 2019
Eu fiz uma encomenda pela 2ª vez na barkyn no valor de 23,55€, mas no dia 03/12 notifiquei a Barkyn de que cobraram 37,60€ ao que me responderam que realemente o valor nao estava correto e pediram me os ultimos 4 digitos do cartão que dispobilizei de imediato ás 10 da manhã, durante o dia todo nao obtive qualquer resposta, hoje vou novamente a minha conta verificar se foi feito alguma devolução mas ao contrario disso ainda me cobraram mais 23,55€! Ora isto da um total de 61,15€, voltei a contactar pelo email e pelo chat e nao obtenho qualquer tipo de resposta!
Acho realmente uma falta de respeito pelos clientes que so querem mimar os seus animais, pois quando é para fazer encomendas respondem muito rapido quando se trata deste tipo de situações nao existe qualquer resposta da parte deles, espero que seja resolvido o mais rapido possivel e que me devolvam o dinheiro que cobraram a mais e que me custa a ganhar!.
Muito obrigado.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2019
Barkyn
Olá ~Márcia,

Não queríamos de todo que ficasse triste com a Barkyn :(

Estivemos a verificar e não conseguimos encontrar os 2 registos de pagamento. Consegue ajudar-nos?
Se nos conseguir enviar os comprovativos de pagamento iria ajudar imenso.

Obrigada pela paciência,
A equipa Barkyn