59.1

Barkyn - Pedido de reembolso rápido

Paulo Silva
Paulo Silva apresentou a reclamação
6 de março 2020
Efectuei no dia 2 de Março uma encomenda no site da Barkyn.
No dia 6 de Março, não tendo ainda recebido qualquer encomenda, nem nenhuma informação de que teria havido algum problema na entrega, decidi contactar o site (única forma possível de contacto "online") a través do chat do site da Barkyn ("Sara da Barkyn"?).
Fui informado que a ração tinha sido descontinuada (?) e foi-me solicitado a confirmação dos últimos 4 dígitos do cartão de credito (estranho não terem essa informação?). Pedi a confirmação de que tinha sido recebido a informação solicitada mas infelizmente nada.
Não entendo porque é que a Barkyn publicita no seu site artigos descontinuados, e sobretudo cobra aquilo que efectivamente não pode entregar. Além disso, sugiro fortemente que melhore a forma como interage com os seus clientes, é algo desesperante estar à espera de um artigo que não chega (os cães têm de comer) e não ser mais activo no chat de suporte do site.
Data de ocorrência: 6 de março 2020
Barkyn
8 de maio 2020
Olá Paulo,

Na Barkyn procuramos que todos os nossos clientes e os seus patudos fiquem felizes. Lamentamos que a sua experiência com a Barkyn não tenha sido a mais positiva. Devido a um erro técnico foi-lhe permitido fazer a compra de um artigo, que não aparecia sinalizado como descontinuado no nosso site. Confirmamos que já lhe terá sido devolvido o valor da compra e ficamos tristes por não lhe conseguirmos enviar o produto que pretendia. No entanto, temos outras soluções de ração adaptada às necessidades e características do seu patudo. Pode enviar-nos uma mensagem pelo facebook ou através do live chat em barkyn.com para mais aconselhamento. Pedimos desculpa pelo sucedido e gostávamos de lhe dizer que estamos sempre disponíveis para o ajudar :)
Paulo Silva
Paulo Silva avaliou a marca