Barkyn, Lda

Barkyn - Péssimo apoio ao cliente, engano com o envio

Sandro Antunes
Sandro Antunes apresentou a reclamação
1 de julho 2020
Bem, no passado dia 29/06/2020 fiquei a conhecer a empresa Barkyn, de inicio fiquei muito bem impressionado, preços competitivos, ração aparentemente de qualidade, responderam a todas as minhas dúvidas e então efectuei a minha primeira encomenda no valor de 39e no qual na descrição antes de efetuar o pagamento constavam 2 sacos de ração de 12 kg, até aí tudo ok, paguei, recebi um email mas por acaso nem o confirmei
No dia 01/07/2020 pelas 12h chegou pensava eu a minha encomenda, paraeu espanto ao invés de 2 sacos de 12 kg de ração chegam e uma pequena caixa com um saco de 3 kg que nem sequer era idêntico ao que tinha pedido, e aí comeca, pensando que seria engano enviei logo uma mensagem no suposto chat de apoio ao cliente a explicar o que se havia passado inclusive mandei imagens do que me tinha chegado e não obtive nem uma única resposta, a dita empresa não disponibiliza um contacto telefónico, obrigando me a mim sem outra solução a ir comprar ração a outro lado já tendo gasto 39e no suposto site
Passado mais umas horas e na mesma sem resposta vou ver o histórico de encomendas e o que lá está descriminado não tem em nada a haver com o que eu pensei ter pago, e mais uma vez sem noticias da empresa não pude resolver nada nem informar-me sobre nada
Apenas aguardo que a prensa tenha a gentileza de me ajudar com a situação e este péssimo apoio ao cliente cria uma imagem muito má da mesma, pois a meu ver era um assunto facílimo de resolver
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
Sandro Antunes
Sandro Antunes avaliou a marca
1 de julho 2020

Após a reclamação ser feita foram bastante rápidos e eficientes no tratamento da mesma