59.1

Barkyn - Péssimo serviço

Tânia Gonçalves
Tânia Gonçalves apresentou a reclamação
1 de maio 2019
Sou cliente desta empresa desde à mais de um ano e posso garantir que cada vez estão piores.
Em Fevereiro de 2018 fiz uma subscrição a um plano de 1 ano que incluía ração a preço reduzido e algumas ofertas, pelo qual paguei 15€ valor do sinal. Mas como já referi o serviço veio a piorar com o passar do tempo. Antes recebíamos um e-mail a informar a hora prevista de entrega da encomenda e um link para seguir a encomenda, serviço esse que já não está disponível. Passou a ser um e-mail com o link para o dia da encomenda, mas sem hora estimada para entrega, o que “obriga” a estar um dia inteiro à espera da encomenda pois não sabemos quando será entregue, cai no erro de ligar para a empresa para saber quando entregariam a encomenda, se de manhã ou de tarde, além de não saberem informar ainda tive de pagar extra por essa chamada porque é um número de valor acrescentado. Informei a Barkyn do meu desagrado de não haver um número alternativo, lamentaram mas mais uma vez quem ficou prejudicada fui eu porque fui eu que tive de gastar mais dinheiro para tentar obter alguma informação. Nas últimas encomendas já nem se recebe nenhum link de seguimento, nem a informação de qual empresa faz a entrega, apenas um e-mail a informar que a entrega será no próximo dia útil. Não há nenhum número de apoio da Barkyn para ligar caso haja problemas com a entrega, apenas o apoio online que fica indisponível por volta das 18h00 ou então demoram a responder.
Da parte da Barkyn já se atrasaram 3 vezes na entrega da ração, na última entrega, que deveria ter sido entregue na quinta-feira a ração só foi entregue na segunda-feira. Enviei um e-mail para a Barkyn a informar que iria ficar sem ração, tive de comprar outra e de marca diferente pois a marca que as minhas cadelas comem não se vende nas lojas da minha cidade, e era inadmissível estas falhas, então pedi a devolução do sinal pois não pretendo continuar a dar o meu dinheiro a quem não respeita os meus animais, da Barkyn não obtive resposta nenhuma. Só quando entrei em contacto no chat e pedi para me responderem ao e-mail é que obtive resposta.
Infelizmente a resposta veio mais uma vez demonstrar a falta de respeito que a Barkyn tem demonstrado, só devolvem o sinal se fizer mais três encomendas(!) e será em forma de desconto na última encomenda. Informação essa que é falsa pois em Fevereiro fez um ano de subscrição ao plano, não li em nenhum lado que a devolução é feita em desconto. E mais, quando pedi a alteração do sabor, mantendo a mesma marca, pediram uma alteração ao plano para pagar mais 5€ por entrega, tive de insistir diversas vezes que não estava a alterar a ração mas sim a variedade até que aceitaram a troca, quando no plano está escrito que se pode alterar a variedade dentro da mesma marca.
Enviei novo e-mail à Barkyn, pois é a única forma de contacto, a exigir o valor do sinal que paguei e à mais de 7 dias que aguardo resposta.
O engraçado é que nas redes sociais continuam muito activos a tentar angariar novos clientes, enquanto aqueles que já têm são cada vez mais mal tratados.
Data de ocorrência: 1 de maio 2019
Tânia Gonçalves
Tânia Gonçalves avaliou a marca
12 de maio 2021

Não voltarei a gastar 1 cêntimo que seja com esta empresa.