59.1
Barkyn, Lda

Barkyn - Precos enganadores

Nelson Pereira apresentou a reclamação
5 de dezembro 2019
Sou cliente desta empresa o que acontece é que no black friday fiz uma encomenda para a minha cadela até aqui tudo bem , o produto que me estão a roubar e o pack zee pad pois comprei a 9.98 cada embalagem e quando vou ver a fatura cobram 13.96 cada, até hoje mando mensagens e só sabem enrolar ou não respondem , quando e para comprar respondem logo
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2019
Barkyn
8 de maio 2020
Olá Nelson,

Temos vivido tempos mais agitados e agradecemos a sua compreensão por termos demorado mais um pouco na resposta. De facto o Pack Zee Pad (tamanho Small) tem o valor de 9,98€, como refere. No entanto, o produto que o Nelson escolheu e adicionou à sua encomenda era tamanho Large, pelo que o valor é de 13,96€. Pedimos desculpa por não ter ficado esclarecido anteriormente. Esperamos poder continuar a contar consigo e com o seu patudo na família Barkyn. Se precisar de alguma ajuda, pode enviar-nos uma mensagem pelo live chat em barkyn.com ou pelo Facebook :)
15 de maio 2020
Que tanga a vossa basta meter aqui o que disponho para provar que era o large vocês é que se enganam e tentam atirar areia para os olhos das pessoas
Nelson Pereira avaliou a marca
16 de dezembro 2019