Barkyn, Lda

Barkyn - Produto não foi entregue

Cristiane Coimbra apresentou a reclamação
31 de março 2023
Todos os meses tenho tido problemas com a entrega e na semana passada antes de efetuar a compra informei que o endereço de entrega seria outro, a atendente me informou que estava efetuando imediatamente, efetuei a compra e por garantia, enviei um e-mail com as mesmas informações, não recebi o produto e a Barkyn se recusa a fazer o reembolso do custo que tive para comprar produto semelhante devido a falta de entrega e a transportadora também entrou em contato para confirmar a entrega mas não entregou no prazo comprometido, péssimo atendimento e cuidado com o cliente.
Data de ocorrência: 31 de março 2023
Barkyn
13 de abril 2023
Olá Cristiane,

Antes de mais gostaríamos de pedir desculpa pela demora na resposta e gostaríamos de agradecer por ter dedicado o seu tempo a deixar-nos a sua opinião.

Podemos verificar que a encomenda foi entretanto entregue na morada solicitada. Pedimos desculpa por toda esta situação e pelo incómodo causado.

Se precisar de alguma ajuda ou se tiver alguma questão, estaremos sempre aqui para si.

Obrigada,

Equipa Barkyn
11 de maio 2023
O pedido de desculpas não sanou as minhas despesas provenientes do atraso, embora eu tenha feita várias reclamações pelo atraso, tanto via chat como por telefone, portanto se desculpar não resolve a situação, vejo que a postura da empresa é não ter de fato nenhuma preocupação com o cliente.
Cristiane Coimbra avaliou a marca
28 de julho 2023

Não tiveram consideração com o meu tempo de uso da marca, desrespeitando o prazo de entrega