59.3
Barkyn, Lda

Barkyn - Reembolso não recebido após os 8 dias

Vania Marques apresentou a reclamação
30 de março 2023 (editada a 30 de março 2023)
Boa tarde, no dia 16 de março foi me dito que no prazo de 8 dias úteis iriam proceder ao reembolso
#670910 de 51.50. após esse prazo não ter sido respeitado nem nenhum resposta perante nenhum e-mail ou pedido de esclarecimento da minha parte, venho por aqui pedir o reembolso a qual tenho direito. O vosso serviço de apoio ao cliente é horrível, não respondem aos clientes, ou quando o fazem são com vários dias de atraso. Apesar de serem uma marca em crescimento não se esqueçam que são os clientes que fazem a marca ter essa curva de crescimento, quanto mais mau serviço vocês prezam mais esse crescimento deixa de existir. No que depender de mim não terei nenhum feedback positivo para dar da vossa marca. Quero o meu reembolso.
Data de ocorrência: 16 de março 2023
Barkyn
13 de abril 2023
Olá Vânia,

Antes de mais gostaríamos de agradecer o tempo que dispendeu a partilhar o seu feedback connosco e pedimos desculpa pela demora na resposta.

Pudemos entretanto verificar que lhe foi enviado o comprovativo de reembolso e que a Vânia confirmou também ter recebido já esse montante no seu extrato.

Podemos também confirmar que o envio de comunicações foi também bloqueado para o seu contacto conforme o solicitado.

Caso tenha mais alguma questão, teremos todo o gosto em ajudar via e-mail (help@barkyn.com), chat ou WhatsApp.

Desejamos-lhe um ótimo dia!

Obrigada,

Equipa Barkyn
14 de abril 2023
Após insistência da minha parte, sim ficou resolvido.
Vania Marques avaliou a marca
14 de abril 2023