45.3
BARQUENSE - Agência de Viagens e Turismo, Lda.
  • Rua Dr. Joaquim Moreira Barros, 3
    4980-634 PONTE DA BARCA
  • info@barquense.com

Barquense Viagens - Condução abusiva

Bruno José de Amorim e Sousa
Bruno Sousa apresentou a reclamação
28 de julho 2021
Segue o email enviado à dita empresa. Em resposta disseram que iam averiguar e entrariam em contacto comigo. Nada aconteceu. Vergonhosa a condução do motorista em causa.
Boa tarde, venho por este meio ,e, após chamada telefónica para a vossa sede em Ponte Barca apresentar todo o meu desagrado pela condução abusiva/perigosa de um dos vossos profissionais.
No passado Domingo dia 11 de Julho de 2021, pelas 12.00 horas na estrada IC 28 no sentido Ponte de Lima - Ponte da Barca o vosso autocarro com a matrícula 99-PJ-75 circulava de forma perigosa pondo em risco todos os utilizadores que nessa hora circulavam nessa mesma estrada. Condução em excesso de velocidade (110 km/hr), distância de segurança para com os automóveis da frente não assegurada, criando pressão nos condutores e fazendo sinais de luzes constantes para encostarem para ele poder ultrapassar.
Acredito que a vossa empresa não se reveja neste tipo de comportamentos, os vossos motoristas cumpridores das regras de segurança também não se devem rever neste tipo de condução pelo que espero que tentem perceber o que aconteceu e se é normal este senhor conduzir assim.
Sem mais de momento
Cumprimentos

Bruno Sousa
Data de ocorrência: 28 de julho 2021
Barquense Viagens
31 de agosto 2021
Exmo. Sr. Bruno Sousa,

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Antes de mais lamentamos profundamente o sucedido e informamos que o motorista em causa já foi alertado para que situações semelhantes não se podem voltar a repetir.

A demora na resposta efetiva à reclamação esteve relacionada com um período de férias da colaboradora que gere as reclamações e satisfação dos clientes. No dia 09/08/2021 foi-lhe solicitado um contacto telefónico através de e-mail, ao qual respondeu prontamente. O motorista em questão foi inquirido para averiguarmos o sucedido e tentamos posteriormente entrar em contacto telefónico consigo, no entanto, sem sucesso.
Em nome do motorista pedimos desculpa pelo sucedido. Durante o dia de hoje receberá um novo contacto por parte da Barquense.

A equipa da Barquense
Barquense Viagens
14 de setembro 2021
Exmo. Sr. Bruno Sousa,

A Barquense já efetuou novas tentativas de contacto telefónico, sem sucesso.
Informamos que o Motorista em questão já foi advertido sobre a situação e lamenta o sucedido.
Agradecemos que considere a reclamação como resolvida.

A Equipa Barquense