45.3
BARQUENSE - Agência de Viagens e Turismo, Lda.
  • Rua Dr. Joaquim Moreira Barros, 3
    4980-634 PONTE DA BARCA
  • info@barquense.com

Barquense Viagens - Velocidade, falta de autocarros e não paragem

João Filipe Oliveira Fernandes
João Fernandes apresentou a reclamação
22 de outubro 2021

Nestas últimas semanas têm ocorrido vários problemas no serviço.
Os autocarros vão cheios, os condutores vão a excessiva velocidade e acima de tudo devido a esta excessiva velocidade não param nas devidas paragens para os clientes. Hoje há hora de almoço estava à espera do autocarro na igreja de sande são Martinho Guimarães, e o autocarro que deveria chegar às 13.35 chegou às 13.22, já me encontrava na paragem, e o autocarro não parou na paragem porque ia a velocidade excessiva no local, o condutor do veículo viu me na paragem e não fez questão de parar. Por conta desta situação fez me perder um dia de aulas na qual é importante na minha carreira estudantil. Espero que medidas sejam tomadas para que estas situações não voltem a acontecer para não prejudicar a mim nem a outros alunos.
Envio em anexo os horários dos autocarros.

Obrigado pela atenção.

João Fernandes
Data de ocorrência: 22 de outubro 2021
Barquense Viagens
28 de outubro 2021
Exmo. Sr. João Fernandes,

Lamentamos imenso o sucedido e o transtorno que lhe possa ter causado.

Como não especifica o trajeto, não conseguimos saber qual a viagem em questão. Habitualmente os autocarros passam na hora certa, existe a possibilidade de haver um pequeno atraso mas muito dificilmente há uma antecipação. O que pode acontecer é o autocarro estar cheio e nesse caso já não pode transportar mais ninguém ao longo do restante percurso. Pedimos também que tenha o cuidado de sinalizar ao motorista que quer ingressar na viagem, porque este pode não o ter visto/percebido.

No que diz respeito a horários, número de viagens, etc., essas questões devem ser abordadas junto dos responsáveis pelos transportes da Associação Académica da Universidade do Minho. A Barquense não decide essas questões, apenas presta um serviço à AAUM.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
A Equipa da Barquense