Barraqueiro Transportes
  • rodest@rodest.pt

Barraqueiro Transportes - Falta de respeito e consideração

Nuno Almeida apresentou a reclamação
1 de maio 2022
Boa tarde pelas 16h15 do dia 28/4/2022 arrancou um autocarro da empresa boa viagem do hospital de Vila Franca de xira com destino a Vila Franca de xira que quando parou na paragem junto do recheio cash & carry o motorista recosou se a abrir a porta para 2 pessoas entrarem incluindo eu mas deixou sair pela porta traseira 6 passageiros , não querendo o motorista dar me uma satisfação bati com a palma da mão 2 vezes no vidro da porta o que fez com que o sr. Motorista finalmente abrisse a porta só para me dizer que não me leva pois o autocarro estava sobrelotado , e que eu não era mais do que ninguém para poder entrar , agora pergunto eu se o autocarro estava sobrelotado e sairam 6 passageiros pela porta traseira, qual era o problema de entrarem 2 passageiros naquela paragem.
Pois é a isto chama se de favorecimento dos funcionários do hospital em relação aos outros passageiros que também pagam os seus oasses e bilhetes todos os dias e todos os meses.
Gostaria de obter resposta a este imal o mais breve possível pois faço intenção de fazer queixa às autoridades competentes deste mototista e rrspetiva empresa pois não têem respeito e consideração por pessoas que todos os dias trabalham tal e qual como eles.
Sem outro assunto
Obrigado
Data de ocorrência: 28 de abril 2022
Nuno Almeida avaliou a marca
12 de julho 2022

Muito mau, grande parte dos motoristas são arrogantes e por vezes mal educados, viaturas de transporte de pessoas sem as minimas condições até para circular na estrada.