Barril
Barril
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida 5 de Outubro, 43
    4440-503 Valongo
  • geral@barril.pt

Barril - Atendimento

Andreia Soares
Andreia Soares apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2020
Hoje, dia 7 de Fevereiro de 2020 fui ao Restaurante Barril onde já fui variadas vezes e nunca me tinha acontecido semelhante. Informamos a menina da recepção que seríamos 8 pessoas, estavamos 4 presentes e os outros 4 a chegar. Informamos que os outros 4 tinham ido estacionar e levaram-nos para a mesa. Passado 2 minutos vieram pedir-nos para nos levantarmos da mesa e aguardarmos de pé na entrada porque as outras pessoas ainda não tinham chegado quando já tínhamos até começado a comer as entradas. Informei a senhora que eu, portadora de esclerose múltipla não conseguia ficar muito tempo de pé, a qual indicou que não podia fazer nada e que tínhamos de aguardar. Como a rua perto do restaurante se encontra em obras, as 4 pessoas que faltavam no nosso grupo demoraram um pouco mais do que o previsto, informamos que já sabíamos o que toda a gente ia pedir é que podíamos já fazer o pedido pois precisava mesmo de me sentar, mais uma vez o meu pedido foi ignorado. Indicaram que se quisesse me podia sentar na recepção. Assim o fiz pois já não aguentava estar de pé, sendo incomodada a cada minuto pelos clientes da casa. O responsável do restaurante senhor Bruno Castro, nome que nos foi dado pela recepcionista, foi informado da situação e nada fez para a resolver. Passados cerca de 15/20 minutos as pessoas em falta chegaram e voltaram a sentar-nos na mesma mesa de onde nos tinham retirado. Acho esta conduta inadmissível, tendo em conta que já tínhamos começado a consumir e que eu me trato de uma pessoa com uma doença degenerativa que me atribui a categoria de prioritária. Acabaram por perder 8 clientes pois não fazemos intenção de voltar a um sítio onde fomos tão pobremente tratados. Acabamos por não consumir o que pretendíamos pois já não comemos as entradas.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2020