Biotecnologia e Farmacêutica

Bayer Portugal - Coleira não funciona

Priscila Serrano
Priscila Serrano apresentou a reclamação
22 de agosto 2019
Comprei a coleira para a minha cadela não faz dois meses e qual o meu espanto que quando lhe vou dar banho estava encharcada mas cheia de pulgas uma vergonha. Nunca mais me enganam é das mais caras do mercado e não fez efeito nem dois meses e ela nem foi molhada nunca é uma tristeza . Ela anteriormente tinha a scalibor e nunca teve uma única pulga e feita estúpida e pensar que estava a escolher o melhor para o meu cão e para mim e os meus filhos fui compar a com mais fama e a mais cara que era muito boa e durava oito meses e afinal tenho que estar a passar um inferno eu e o animal por conta de publicidade enganosa.
NAO COMPREM É UM ERRO.
Data de ocorrência: 22 de agosto 2019
Bayer Portugal
28 de agosto 2019
Cara Sra. Priscila Serrano,

Agradecemos o contacto e pedido de esclarecimento.

O caso está a ser reportado de acordo com os parâmetros legais para o efeito - registado no sistema de Farmacovigilância.
Para alguma questão/comentário adicional poderá contactar-nos através do mail farmacogilanciavet@bayer.com

Gratos pela atenção.

Farmacovigilância Animal Health
Bayer Portugal Lda.

Também me aconteceu o mesmo e reclamei aqui no portal, agora mandei-lhes um mail como me pediram a ver o que me dizem, pois quero o meu dinheiro de volta... A ver vamos, como diz o cego...

Eu já nem falo do dinheiro João no meio de tanto mal pior é a infestação e o pesadelo de matar as pulgas foi de tal forma que ainda tive que levar a cadelinha ao veterinário por estar ferida de tanta pulga arrancar que se enfiavam mais na pele que no pelo por incrível que pareça como é uma yorkshire. E como a cama não era lavável foi para o lixo e depois o medo de infestação na casa. Graças a Deus consegui limpar tudo não tive nenhuma mas ainda gastei bastante dinheiro em produtos para o chao por precaução. É assim só nos enganam uma vez. Nunca mais. Agora usa a scalibor que já tinha usado e até hoje não apareceu nada ela larga um químico que não é nada agradável mas a verdade que ao menos resulta. No verão ou com temperaturas altas é reforçar com braveto comprimidos são caros mas ajuda. Cumps