Lojas de Desporto - Comércio Online

Bazar Desportivo - Casaco kappa

JMiguel Pereira
JMiguel Pereira apresentou a reclamação
26 de outubro 2018

Fiz uma reclamação de uma casaco Kappa comprado a 23.04.2018 online no site bazardesoortivo. Casaco esse que começou a descoser no interior. Hoje dia 26.10.2018 sou contactado via e-mail a dizer que a reclamação foi aceite e o casaco foi reparado pela própria marca ( Kappa ). Não vou aceitar essa decisão, pois não sou obrigado aceitar uma casaco reparado quando ele se encontra na garantia. Liguei para o apoio ao cliente com quem falei com Andreia Silva ao qual expus a minha insatisfação e que me respondeu que a decisão estava tomada e que não podia fazer mais nada por mim e o mesmo seria enviado para a minha morada. Disse que iria fazer uma reclamação por escrito e ainda me gozou a dizer que até podia fazer queixa na deco caso quisesse ! Falei depois ainda com outra pessoa chamada Angela Oliveira que me disse que iria falar com alguém superior para retroceder na decisão mas que também me disse logo depois que iria ser enviado e que a única opção seria reclamar com fornecedores Kappa e que tinha os contactos na internet. Eu pergunto a mim mesmo que empresas são estas que tratam assim os seus clientes??? Para agravar ainda mais a situação a loja física encontra-se fechada pelo que me foi dito por essas mesmas pessoas e que só tenho lojas na Póvoa e Guimarães se quiser reclamar no livro da loja.

Data de ocorrência: 26 de outubro 2018
JMiguel Pereira