Lojas de Desporto - Comércio Online

Bazar Desportivo - Erros atrás de erros

Juliana Silva
Juliana Silva apresentou a reclamação
26 de dezembro 2019
Encomendei umas sapatilhas no passado dia 18/12, um presente de natal. Encomendei o tamanho 35,5, recebi o 37,5. Confirmei que o erro não tinha sido meu mas da loja. Entrei em contacto com a loja no dia 23/12 às 9h00 da manhã para perceber como se resolveria esta situação. Verificaram naquela hora que o tamanho pretendido estava disponível, segundo a menina com quem falei, fez a “reserva” do mesmo e iria partir para expedição naquela hora, e iria agendar uma recolha do tamanho errado. Ok! Hoje, dia 26/12, como já tinha recebido e-mail a informar a recolha e não tinha recebido e-mail com o envio do novo par, liguei novamente para o apoio ao cliente, pelo que me dizem que afinal o tamanho pretendido não está disponível, terá sido um erro informático, e que me vão devolver o dinheiro. Foi um presente de natal, entreguei à pessoa o par errado, expliquei que hoje ou amanhã chegaria o número correto (pois tinham me garantido isso dias antes), mas afinal tudo errado, não há nada. Problemas acontecem, mas, na minha opinião, já é incompetência a mais num único caso!
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2019