Limite Radical Unipessoal Lda

Bazar Desportivo - Não efectuam devolução

Elisa Pinto apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda no bazar desportivo, como já tinha feito anteriormente e tinha ficado satisfeita, desta vez não aconteceu. Pedi um nº38 de umas sapatilhas é o número que calço e segundo a tabela de medidas era o tamanho certo, infelizmente estava pequeno. Decidi trocar iria enviar via ctt, mas como o meu namorado ia a Guimarães por esses dias pedi para efectuar a troca numa loja bazar desportivo em Guimarães. As sapatilhas nº39 continuaram ser ficar bem, não ajustavam bem ao pé e ficavam bastante desconfortáveis. Decidi devolver segui as indicações no site. Passado uma semana de envio perguntei se já tinham chegado as sapatilhas, responderam que não. Confirmei via ctt que já tinham sido entregues logo no dia seguinte do envio. É preciso uma insistência para responderem aos emails senão não respondem. Foi me dito que por ter trocado em loja já não podiam fazer nada, teria que ir a Guimarães e estariam la as sapatilhas. Ora claro que não tinha conhecimento dessa situação senão nem tinha efectuado a troca. Expliquei a situação que sou do Barreiro e não posso ir até Guimarães... Se não podia ficar com uma nota de crédito ou algo do género para gastar posteriormente. Não obtive resposta desse email, voltei a insistir e se resposta. Acho que não custava assim tanto responder ou tentar arranjar uma solução minimamente aceitável para o cliente.

08 Mar2018
Bazar Desportivo adicionou uma resposta

Cara Elisa,

Agradecemos, uma vez mais, a sua preferência na nossa loja online.

Tememos que tenha havido uma falha de comunicação : os sistemas de reembolso são diferentes na loja online e lojas físicas

Atendendo ao facto da situação descrita, foi decidimos resolver a mesma da forma mais benéfica para o cliente – sendo que o reembolso já foi efetuado.
Quanto ao tempo de resposta, este foi apenas o necessário para que pudéssemos regularizar internamente esta questão.

Lamentamos o transtorno causado.
Qualquer questão adicional, poderá entrar em contacto com o nosso serviço de Apoio ao Cliente.

A equipa Bazar Desportivo.

Bazar Desportivo está a aguardar resposta do utilizador