Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
60%
Tempo Médio de Resposta
30,5%
Taxa de Solução
45%
Média das Avaliações
22,5%
Taxa de Retenção de Clientes
8,3%
Ranking na categoria
Lojas de Desporto - Comércio Online
1 Epda 92.7
2 Hype Side 78.5
3 PieroStore 72.3
...
Bazar Desportivo37.3
Limite Radical Unipessoal Lda
  • 252851578
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida de São Rosendo, nº 57
    4780-017 Santo Tirso
  • info@bazardesportivo.com

Bazar Desportivo - Night run - Guimarães

Sem resolução
1/10
José Freitas
José Freitas apresentou a reclamação
25 de março 2019

Bom Dia,
Estive indeciso em colocar o tópico de outros ou Burla, mas considero que relativamente ao que aconteceu no Sábado na nihgt run foi uma autentica burla, fazer uma mini maratona (11kms) e não disponibilizar uma água, uma única garrafa de água, não haver um posto de abastecimento e terminar aprova e nem UMA GARRAFA DE ÁGUA!!!!!!!!!!!!!! é Vergonhoso e inadmissível, é o autentico lucro!. Não vou dizer mais, porque se dissesse o que realmente penso....

Data de ocorrência: 25 de março 2019
Bazar Desportivo
27 de março 2019
Bom dia José,

desde já agradecemos o seu sincero comentário o qual mereceu a nossa maior atenção. Vamos proceder ao apuramento de responsabilidades uma vez que neste caso concreto a responsabilidade estava partilhada e não foi cumprida. Ainda assim, queremos apresentar as nossas sinceras desculpas pelo sucedido. Quanto à questão "lucro", não faz sentido pois, todo o valor angariado foi distribuído pelas 3 instituições(Casa da Criança, Fraterna e Centro Juvenil S. José) que o evento se prontificou a ajudar.

Qualquer questão não hesite em nos contactar.

Cumprimentos,
A equipa Bazar Desportivo
José Freitas
27 de março 2019
Boa Tarde,
Dá vontade de rir a V/resposta, Típico Portugal quando há sucesso todos sabem de quem foi "Power by bazar desportivo" quando há que apurar responsabilidades não é de ninguém ou melhor ainda é partilhada! REPITO: Mas como é que os senhores organizam uma prova de 11kms e não disponibilizam UMA! Repito UMA garrafa de agua, um posto abastecimento, NADA! Nem no inicio, nem a meio nem no fim! É Inconcebível. Quanto ao lucro está aos olhos de toda a gente. Garanto aqui uma coisa, não irei responder mais a este tipo de incompetência, sim porque o que sucedeu foi Incompetência na verdadeira ascensão da palavra. Quanto ao resto irei proceder nos sítios devidos.
José Freitas
José Freitas avaliou a marca
22 de agosto 2021

Horrível.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.