Provadistância Comércio Automóvel Unipessoal Lda
  • standbbcar@sapo.pt

BB CAR - Venda de veiculo enganosa

irina
irina apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2020 (editada a 29 de dezembro 2020)
venho por este meio denunciar está empresa de modo a que seja publico e muitas pessoas possam evitar de ser enganadas por esta empresa.
no dia 25 de Agosto de 2018 adquiri uma viatura no qual no mesmo dia deu entrada no stand por avaria logo ai começamos mal, foi entregue com vidro da frente picado e pintura no mesmo estado, posto isso a viatura foi varias vezes entregue ao stand para reparações, ate que farta da situação levei a viatura a marca ds automobiles mias concretamente ds store onde fez um check uo completo no valor de 5000 euros ao qual para a bb car a viatura estava impecável, depois disso a viatura foi levada a Bosch car service Setúbal e do qual passada uma semana a viatura saiu igual ao que entrou, foi gasto para a viatura circular mais de 3000 mil euros e desde o dia 25 de Janeiro de 2019 que ninguém mais quis saber da situação,foram mentiras atrás de mentiras e ate que fui proibida de me dirigir ao stand com tudo desde está data que a viatura se encontra sem garantia pois as reparações são feitas do meu bolso onde tenho facturas a comprovar, com isto é como se não tivesse garantia e do qual só se pode considerar este stand como enganador e de pouco qualidade nas suas viaturas, não sou a primeira nem a ultima pessoa enganada por esta empresa.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2020
irina
irina avaliou a marca
28 de dezembro 2020

burla pura e simples

Centro de Arbitragem do sector Automóvel esponha a sua situação lá que de certeza que lhe resolvem o problema

irina Autor
8 de maio 2020

obrigado, mas já esta a situação exposta, o sentido da reclamação aqui é de alertar antes de efectuarem uma compra.