BB Villa Restaurante

BB Villa Restaurante - Mau serviço e incumprimento da lei

Miguel Carmo
Miguel Carmo apresentou a reclamação
16 de setembro 2022
Contratei esta empresa para que ao viajar a minha viatura ficasse estacionada nas suas instalações. No momento da reserva adicionei o serviço de "vallet parking" ( levantarem e entregarem a minha viatura em local próprio no aeroporto ( porta C - Partidas) ). No dia 3/9 à hora contratada, 5h30, estava um funcionário da empresa para receber o carro, não foi cumprindo o protocolo descrito no contrato ( ex. inspeção ao veiculo para documentar algum estrago já existente) .
No dia 5/9 seria o meu regresso ao mesmo local no aeroporto para me ser entregue o carro, para este dia eu contratei a entrega da viatura ás 23h, o meu voo aterrou ás 22h30 e como indicado pela propria empresa, ligar 10 minutos antes de chegar à porta C ( local de entrega da viatura), assim o fiz. Infelizmente o carro só me foi entregue ás 23h25, numa noite chuvosa e fria e eu estando acompanhado pela minha esposa e bebé de 6 meses. No ato de entrega nao houve nenhuma explicação, nenhum pedido de desculpas e outro elemento da empresa que também se encontrava no local disse " garanto-lhe que é impossível depois de ter ligado ter esperado mais de 20 minutos pela viatura", facilmente provei ao funcionário que esperei bem mais do que 20 minutos. Recusei-me a pagar este serviço de "vallet parking" ( 4€ ), nota que no contrato o valor referido deste serviço é de 3€, ao que o funcionário depois de comunicar com o responsável me diz que não me devolve a chave do carro se não pagar. Como é obvio e estando na situação em que estava, paguei e exigi fatura. Segundo o funcionário seria enviada por email no dia seguinte, o que não veio a acontecer nem mesmo depois de eu solicitar por email.
Voltei a enviar email dia 13/9 ( fim do prazo legal de 5 dias uteis para envio de fatura apos prestaçao de serviços), a resposta foi a solicitação da minha morada e NIF, foram fornecidos todos os elementos mas mesmo assim recebo novo email a informar que o meu NIF dava invalido, voltei a enviar o meu NIF e ate hoje dia 16/9 ninguém me enviou a fatura a que tenho direito por lei. Para alem disso não consta em lugar nenhum o NIF da empresa.
Claramente um péssimo serviço, fraco cuidado e tratamento ao cliente.
Aguardo envio de fatura, se caso não acontecer irei dirigir-me ás entidades competentes de fiscalização e controlo de atividades económicas.
Data de ocorrência: 5 de setembro 2022