BBVA
BBVA16.4
Banco Bilbao Vizcaya Argentaria (Portugal) S.A
  • Avenida da Liberdade, N. 222
  • cpqualidade@bbva.pt

BBVA - Sinto-me traído,enganado,burlado e humilhado!

fernando coelho
fernando coelho apresentou a reclamação
24 de maio 2011

Eu em junho de 2009,transferi para o bvba (agência paredes) o meu crédito habitação e reforcei o mesmo.Nessa data optei pelo BVBA,porque tinha o spreed dos mais baixos e porque me foi garantido pela srª gerente drª  Alexandra que todas as despesas da transferência e do reforço do crédito seriam pagas pelo banco e esse  factor foi determinante para optar pelo BVBA,pois as outras instituições só pagavam a transferência e nunca o reforço.
Desde essa data até hoje nunca me foi pago  unico cêntimo,apesar de a draª Alexandra me pedir sempre desculpa pelo atraso e que no final da semana teria o meu dinheiro,mas até hoje nada . Este caso já tem 2 anos,todos os meses vou ao banco e... nada,apesar de "assumirem"que foi um erro deles ter assegurado o pagamento das referidas despesas,que vão pagar,mas nunca pagam!
Numa das idas ao banco foi-me mesmo garantido que seria pago,cheguei mesmo a assinar uma guia de quitação (que tenho cópia) no valor de 2580.00€,para que o banco me creditasse o valor na conta mas até hoje ..nada!
Hoje dois anos depois sinto-me traído,enganado,burlado e humilhado pelo banco porque sempre brincaram com a minha pessoa e pretendo levar este caso até as ultimas consequências,pois para além dos 2580.00€,exijo juros,e uma indemnização compensatória pelos danos morais que esta situação me causou.

Data de ocorrência: 24 de maio 2011