BBVA Consumer Finance
BBVA Consumer Finance
Crédito Pessoal e ao Consumo
3 Cofidis 87.3
BBVA Consumer Finance21.1
BBVA Instituição Financeira de Crédito, S.A.
  • Av. D. João II, Nº 35 F/G/H 2º Piso
    Edíficio Infante - Parque das Nações
    1990-083 Lisboa
  • bbva.fz@bbvafinanziamento.com

BBVA Consumer Finance - Extinção de reserva de propriedade automóvel - 60 dias! um absurdo!

Noémia Serrano apresentou a reclamação
17 de setembro 2020
Actualmente tenho um contrato de crédito automóvel a decorrer na vossa instituição ao qual pretendendo vender a viatura e com o valor dessa mesma venda liquidar a totalidade do vosso contrato.
Em todas as instituições de crédito automóvel o documento que permite a extinção de reserva de propriedade chega via correio ao final de 15 dias somente convosco o documento é emitido ao final de 60 dias, isto impede que em tempo útil possa alterar o nome do novo proprietário no DUA.

A solução que foi apresentada pela vossa equipa de Apoio ao Cliente é:
1- pagamento da totalidade do contrato,
2- pagar mais 2 rendas ao BBVA Consumer Finance,
3- confirmar se estes valores já entraram em extracto,
3- ter o constrangimento de ligar para o meu banco e pedir a revogação destes valores
4- ter o constrangimento e dirigir ao vosso balcão no Parque das Nações e pedir o documento em mãos

Por fim é tão absurda esta situação que se eu vender a viatura no Sapo Auto não tenho quaisquer problemas, tendo em 48 horas o valor na conta, o carro não está mais em meu nome junto da DGCI e vocês não colocam quaisquer impedimentos á Sapo Auto relativamente a reserva de propriedade.

Aguardo vosso feedback.
Data de ocorrência: 17 de setembro 2020
8 de janeiro 2021
Lamentavelmente após 4 meses de ter efectuado esta reclamação não obtive quaisquer resposta.
22 de janeiro 2021
Lamentavelmente continuo sem resposta pós 4 meses de ter efectuado esta reclamação.
Noémia Serrano avaliou a marca
14 de setembro 2021