44.8
    2725-234 Mem Martins
  • geral@bca.com

BCA Portugal - Compra de um veículo

marco miranda
marco miranda apresentou a reclamação
25 de maio 2020
Comprei uma viatura na bca volkswagen polo no dia 24 de Fevereiro com matricula 2972KGT hoje dia 25 de Maio (3 meses depois) ainda não recebi os documentos da viatura para poder tratar do processo de legalização.

Vou ter que pagar multa, quando a viatura for legalizada.

já perdi negocios, pois sem documentos não consigo vender a viatura.

Liguei inúmeras vezes para o serviço de apoio ao cliente via contacto telefónico e por mail não houve quaisquer resposta até agora.

Fico a aguardar uma resposta da vossa parte para resolver o problema o quanto antes.

Não aconselho a ninguém está empresa pouco séria..

É a última que eu faço negócios com eles..
Data de ocorrência: 25 de maio 2020
BCA Portugal
28 de maio 2020
Exmo Senhor Marco Miranda

A viatura 2972KJT não foi adquirida na SPLA ( BCA Portugal) mas sim na BCA Espanha, pelo que não estivemos directamente envolvidos nessa aquisição.

Como é sabido o confinamento em Espanha foi total. Aconteceu não só da BCA Espanha, nomeadamente, nos serviços de apoio ao cliente, mas também de todos os serviços de documentação daquele país, o que impedia qualquer resolução desta ou de qualquer outra situação pendente. Uma impossibilidade práctica que infelizmente muitos vivenciaram.

O serviço de apoio ao cliente de Portugal, tentou sempre encontrar soluções. Sabia-se no entanto que, como referido, havia uma impossibilidade pratica, dado o encerramento total da nossa congénere de Espanha.

No próprio dia da recepção desta reclamação, houve contacto com Espanha e informação sobre a situação e que hoje dia 27 de maio está em vias de ficar tratada.

Apesar de compreendermos a sua frustração a que a BCA Portugal é totalmente alheia. Está também no seu direito de não fazer mais negócios com a nossa empresa! Mas não tem, em face de tudo o que fica exposto o direito de fazer a insinuação de que a BCA é uma empresa pouco séria! A BCA está há mais de vinte anos no mercado e é uma empresa idónea e transparente, portanto rejeitamos totalmente a afirmação que faz.

Melhores Cumprimentos
marco miranda
1 de junho 2020
Dia 1 Junho e continuo sem os documentos. Aguardo os documentos dessa tal empresa idónea e transparente... Obrigado.
BCA Portugal
29 de dezembro 2020
Imediatamente após desconfinamento em Espanha e gradual reabertura das empresas e instituições, a situação ficou resolvida. Os documentos foram enviados ao Sr. Marco Miranda via DHL a 2 de Junho.

Melhores Cumprimentos