Performance da Marca
42.9
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
84,6%
Tempo Médio de Resposta
41,5%
Taxa de Solução
41,7%
Média das Avaliações
32,5%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
SLPA, SA
  • 219227300
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Quinta do Recanto, 37
    2725-234 Mem Martins
  • geral@bca.com

BCA Portugal - Produto com defeito

Sem resolução
Pedro Alexandre Machado
Pedro Machado apresentou a reclamação
1 de agosto 2018

A decisão de aquisição foi suportada com base no vosso relatório técnico (que remetemos em anexo a esta carta), onde é referido a ausência de problemas mecânicos no carro, tendo sido atribuído uma classificação de BOM à Caixa de Velocidades e Transmissão.
Após o levantamento da viatura nas vossas instalações em Lisboa, realizado final da primeira semana de Dezembro, passados uns dias testámos a viatura em estrada e verificámos que a caixa automática de velocidades “arrepelava” (termo técnico que define o soluçar da viatura quando estamos a iniciar a marcha em subidas).
Quando este defeito foi detectado, enviámos um email em 16 de Dezembro de 2017 (que remetemos em anexo), ao qual não tivemos uma resposta satisfatória. Não tivemos outra alternativa senão proceder à reparação da viatura na oficina da Expocar Cascais, com o arranjo a demorar quase 3 meses e a obrigar à substituição da caixa de embraiagem. Esta reparação teve um custo total de 5.918,02, incluindo IVA.
Até hoje a BCA não explicou como emite um relatório tecnico errado, nem tem mostrado abertura para assumer qualquer responsabilidade no sucedido.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 1 de agosto 2018
BCA Portugal
3 de agosto 2018
Exmo. Sr. Pedro Machado

Todas as suas comunicações foram respondidas atempadamente pela BCA nos canais existentes para o efeito. Nas respostas foram apresentadas todas as explicações que volta a solicitar na sua mensagem acima.

Atenciosamente
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.