Be and Care Marca do Mês
86.2
Vera Lucia Silva, Unipessoal Lda
  • +351 939 437 566
    Chamada para rede móvel nacional
  • R. Júlio Lourenço Pinto 97
    4150-004 Porto
  • info@beandcare.com

Be and Care - comprei e nao recebi

andreia oliveira granja
andreia granja apresentou a reclamação
4 de setembro 2017

comprei um produto na empresa BE AND CARE Data do Pedido: 18 de julho de 2017 ATE AGORA NADA OU SEJA NÃO RECEBI NADA E NEM O VALOR DE VOLTA E NO SITE MEU PEDIDO CONSTA COMO COMPLETO JA MANDEI VARIOS E-MAILS FALEI NO WHATS UP QUE TEM NO SITE E NADA OU SEJA NÃO COMPRE NESSA EMPRESA NADA

Data de ocorrência: 4 de setembro 2017
18 de setembro 2017
Boa tarde Andreia.
lamentamos desde já o sucedido. Queria informar que p seu pedido foi efectuado no dia 18 de Julho e enviado no dia 20 de Julho, sendo que toda a informação foi enviada por e-mail. Contudo colocamos a disposição o código de rastreio uma vez mais: RH039138455PT.
Pedimos desculpas pela demora nas respostas, contudo foi sempre informada do estado de andamento de sua encomenda, sem que alterasse todos os dias, cada vez que nos enviou mensagem. lamentamos também pois em períodos de férias temos menos recursos humanos que possam dar tanta atenção a nossos clientes, sendo que respondemos a todos, mas por vezes acontece que vários clientes nos perguntam diariamente se houve alteração do estado da encomenda.
Uma vez enviado o código de rastreio o cliente pode sempre acompanhar no site dos correios portugueses ou brasileiros.
Uma vez mais as nossas desculpas.
andreia granja
19 de setembro 2017
recebi o produto e estou feliz com a qualidade e autenticidade da compra entraram sim e retiro minha reclamação quanto a qualidade e seriedade da empresa tendo em vista o seu contra tempo com sua logística fico feliz por ser atendida obrigada
andreia oliveira granja
andreia granja avaliou a marca
19 de setembro 2017

sim o produto chegou em minha residência na data de 18/09/2017 em perfeitas com produto perfeito exatamente o que eu comprei sobre a qualidade e veracidade do produto não tenho nenhuma queixa a logística deles apresentou falha sim mas foi resolvido fico agradecida pelo intermédio da PORTAL DA QUEIXA que foi extremamente importante para o desenrolar dessa situação e agradecer também a BE AND CARE por me entregar a empresa tem que rever suas logísticas pois seus produtos são excelentes obrigada a todos