Be and Care
Be and Care Marca do Mês
86.2
Vera Lucia Silva, Unipessoal Lda
  • +351 939 437 566
    Chamada para rede móvel nacional
  • R. Júlio Lourenço Pinto 97
    4150-004 Porto
  • info@beandcare.com

Be and Care - Encomenda não enviada

Élia apresentou a reclamação
6 de junho 2016

Fiz a encomenda dia 23 de Maio e paguei logo por multibanco e até hoje nada, no site o estado da encomenda continua pendente, não respondem aos email's nem atendem chamadas.

Data de ocorrência: 6 de junho 2016
8 de junho 2016
A empresa já entrou em contato comigo e resolveu a situação.
Élia avaliou a marca
9 de junho 2016

Bom dia, A empresa entrou em contato comigo e explicou que o atraso foi devido a um erro com o sistema multibanco, não foi detetado o meu pagamento, assim que verificaram o meu pagamento a encomenda foi expedida e entregue no dia seguinte. A responsável explicou ainda que a falha na comunicação se deveu ao fato da sua ausência, no entanto desde que entrou em contato comigo foi muito simpática e atenciosa.

Sim, eles respondem mas só depois de irmos para as redes sociais. Foi o que aconteceu comigo, vim reclamar aqui e no facebook deles. Só me responderam depois disso e ainda me apagaram as mensagens na página deles do facebook. Aqui como não conseguem apagar pediram-me que removesse a reclamação, algo que não farei, obviamente. Mas já recebi os artigos. O curioso é dizerem que os artigos que encomendei vêm de França quando os compro na farmácia do Colombo sempre que me apetece e em vários sites nacionais. Com estes senhores parece que os artigos atravessam o mundo e daí demorarem séculos. Jurei para nunca mais. Carla D.