Vera Lucia Silva, Unipessoal Lda

4150-004 Porto

info@beandcare.com

Be and Care - Encomenda não enviada

Élia apresentou a reclamação

Fiz a encomenda dia 23 de Maio e paguei logo por multibanco e até hoje nada, no site o estado da encomenda continua pendente, não respondem aos email's nem atendem chamadas.

08 Jun2016
Élia adicionou uma resposta

A empresa já entrou em contato comigo e resolveu a situação.

09 Jun2016
Élia avaliou a marca

A empresa entrou em contato comigo e explicou que o atraso foi devido a um erro com o sistema multibanco, não foi detetado o meu pagamento, assim que verificaram o meu pagamento a encomenda foi expedida e entregue no dia seguinte.
A responsável explicou ainda que a falha na comunicação se deveu ao fato da sua ausência, no entanto desde que entrou em contato comigo foi muito simpática e atenciosa.

Ver perfil de Carla Delgado

Carla Delgado

Sim, eles respondem mas só depois de irmos para as redes sociais. Foi o que aconteceu comigo, vim reclamar aqui e no facebook deles. Só me responderam depois disso e ainda me apagaram as mensagens na página deles do facebook. Aqui como não conseguem apagar pediram-me que removesse a reclamação, algo que não farei, obviamente. Mas já recebi os artigos. O curioso é dizerem que os artigos que encomendei vêm de França quando os compro na farmácia do Colombo sempre que me apetece e em vários sites nacionais. Com estes senhores parece que os artigos atravessam o mundo e daí demorarem séculos. Jurei para nunca mais. Carla D.