Be and Care Marca do Mês
86.2
Vera Lucia Silva, Unipessoal Lda
  • +351 939 437 566
    Chamada para rede móvel nacional
  • R. Júlio Lourenço Pinto 97
    4150-004 Porto
  • info@beandcare.com

Be and Care - Não Recebi Meus Produtos

Sabrina Formolo
Sabrina Formolo apresentou a reclamação
23 de agosto 2017

Sou Brasileira, por indicação de minha médica, comprei no site Be and Care via internet, alguns cremes.
Essa compra foi feita em 11/07/17 (com previsão de entrega em 20 dias), recebi o numero do pedido #400007872, a fatura me meu cartão de credito, porém não recebi os produtos até então.
Encaminhei diversos e-mails solicitando o código de rastreio dos correios e não obtive retorno em nenhum.
O numero para WhatsApp não responde. O bate papo do site não retorna. E além disso tudo, ao entrar no meu cadastro no site da empresa, não encontro meu pedido. Estou me sentindo enganada!!!!!

Data de ocorrência: 23 de agosto 2017
Sabrina Formolo
24 de agosto 2017
Olá
Após a queixa registrada aqui no site portal de queixas, resolveram responder minhas solicitações. Dispuseram o código do rastreador e ja consegui identificar a localização dos meus produtos, que ja chegaram ao Brasil. Lamento, apenas, ter que recorrer a uma queixa para que me respondessem meu e-mail. Isso poderá ser uma critica construtiva para empresa estar mais atenta as solicitações via e-mail e demais canais que deixam disponíveis para seus clientes.
24 de agosto 2017
Olá Sabrina,
antes de mais pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.
Enviamos e-mail com toda a informação de postagem no dia que foi enviado o seu produto como pode verificar o seu e-mail.
Lamento que não tenhamos respondido suas questões em tempo útil, não servindo de justificação este período de férias em Portugal tem atrasado um pouco as respostas.
Certamente seu produto chegará em breve e tudo correrá pelo melhor.
Muito obrigada pela sua compreensão.