51.7

Be-Fit - Cobrança indevida de prestações

Luis
Luis apresentou a reclamação
21 de setembro 2020
Tendo efetuado o cancelamento do débito direto devido ao estado de confinamento, verifiquei com espanto que o ginásio Be-fit, ativou indevidamente o débito direto, de forma unilateral e sem o meu consentimento e foi-me retirado da minha conta bancária o valor referente a uma prestação. Este mesmo facto foi comunicado ao meu banco dado não perceber como tal é possível. Entretanto dirigi-me aos serviços do ginásio Be-fit em Aveiro onde tentei expor a situação. De referir que fui recebido de forma grosseira e altiva pela funcionária presente que só mudou a sua postura após ter efetuado a reclamação no devido livro de reclamações. Entretanto procedeu-se ao preenchimento do acordo de cessação e paguei ainda 24.99 euros por não ter comunicado com aviso prévio de 30 dias a cessação de contrato. Hoje, dia 21 de setembro de 2020 recebo um email a informar que o contrato ainda se encontra ativo pois existem pagamento a efetuar.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2020
Be-Fit
22 de setembro 2020
Boa tarde Exmo. Sr. Luís,

No seguimento da sua exposição vimos por este meio informar que já o contactamos de forma a esclarecer a situação exposta.

Atentamente,
Be-Fit
The Fitness Company
Luis
Luis avaliou a marca
6 de outubro 2020

Não recomendo. O atendimento ao cliente, nomeadamente o presencial, deixa muito a desejar.