49.2

Be-Fit - Descriminação e falta de profissionalismo

Geyson Almeida
Geyson Almeida apresentou a reclamação
27 de outubro 2022
Boa tarde, me Chamo Geyson Morais e no dia de hoje 27/10/2022. aconteceu uma situação extremamente constragedora na unidade ERMESINDE.
Cheguei por volta das 15:00, dei boa tarde a senhora Ana Trigueiro, passei o cartão na cancela e entrei.
logo em seguida a mesma me chama aos berros, eu volto e ela diz que eu nao passei o cartao e sim passei ao lado da cancela, eu questiono ela dizendo que passei sim e ela poderia olhar as cameras. ela relutou em dizer que eu estava mentindo e continuou falando alto comigo, logo em seguida ela foi no computador e viu que eu realmente tinha passado o cartao e entrado corretamente no ginasio, em nenhum momento foi me pedido desculpas e ainda continuou me olhando com ar de superioridade, nao sei se pelo factor de eu ser Brasileiro, mas assim que me senti.
fica aqui minha reclamação a cerca desse estabelecimento, por terem contratado uma pessoa dessa indole e que trata mal os associados a empresa dela.
Data de ocorrência: 27 de outubro 2022
Be-Fit
28 de outubro 2022
Bom dia Exmo. Sr. Geyson,

Esperamos que se encontre bem!
No seguimento da sua exposição informamos que a mesma está a ser tratada internamente para apurarmos toda a situação e que ainda hoje receberá um email da nossa parte.

Gratos pela sua atenção!
Atentamente
Be-Fit
The Fitness Company
Geyson Almeida
Geyson Almeida avaliou a marca
28 de outubro 2022

Recebi um email com um pedido de desculpas hoje!