Performance da Marca
48.0
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,8%
Tempo Médio de Resposta
86,1%
Taxa de Solução
42%
Média das Avaliações
18%
Taxa de Retenção de Clientes
15%
Ranking na categoria
Geração Coragem, Lda
  • 244233974
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua das Fontainhas, 91
    2410-169 Leiria
  • geral@be-fit.pt

Be-Fit - Expulsão de menores do ginásio

Sem resolução
Susana Vitorino
Susana Vitorino apresentou a reclamação
5 de maio 2018

No dia 16 Abril de 2018 recebi um e-mail da gerente a cancelar a inscrição dos meus filhos.
O que alega é ma conduta, o que é ma conduta para crianças de 10 anos e um deles é seguido em neurologia pediátrica no Cadin com o dr. Pedro Cabral.
Os meus filhos são crianças traquinas e às vezes batem noutras e as outras também fazem o mesmo assisti eu e nunca fiz queixa, porque agora batem e logo estão a brincar juntos. Além disso os meus filhos nunca foram mal educados para os professores. Ela diz que os pais faziam queixas, mas eu falei com vários e diziam que são crianças é normal, e eu falava com meus e não repetiam.
Um dia o meu filho que anda neurologia e toma medicação despiu as calças e mostrou a pila, eu falei com ele porque fez aquilo sem pensar quando caiu em si desatou a fugir com medo de eu zangar-me coisa que não fiz só falei com ele.
Além disso quando os meus filhos se portavam mal colocavam-os cá fora em vez de ficarem na sala de castigo, sujeito a saírem sem darem por isso ou serem levados, coisa que eu não concordava mas alegavam que cá fora não havia nenhum risco.

Data de ocorrência: 5 de maio 2018
Susana Vitorino
4 de julho 2018
Boa tarde!
Como não há resolução, vou propor. Eu poder voltar para o ginásio sem pagar matrícula, e pagar o que pagava sem fidelização, ou seja 19,90€. Agradecia uma resposta urgente, se não poder ser vou para outro mais caro.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.