48.5

Be-Fit - Falta de atenção em relação ás medidas de segurança do covid-19

Patrícia
Patrícia apresentou a reclamação
26 de setembro 2020
Neste momento encontro-me bastante indignada perante as situações que tenho visto decorrer neste ginásio, sinto-me desconfortável ao ver que maior parte das pessoas que frequentam o ginásio não cumprem com as normas de segurança para bem deles próprios e de todos os outros que os rodeiam, assim como ao ver que as pessoas encarregues do estabelecimento em circunstância nenhuma fazem questão de chamar a atenção aos clientes que desrespeitam as regras, que por sinal, estão escritas em um papel fixado á entrada, lendo esse papel, ficamos automaticamente alerta sobre as normas que são impostas dentro do estabelecimento, que muito resumidamente dizem que a única circunstância em que podemos estar sem máscara é durante o exercício, no entanto, estou CANSADA de ver pessoas a circularem pelo ginásio sem máscara como se pouco lhes importasse o vírus, a saúde deles próprios e a saúde dos outros, espero que isto seja resolvido, já por duas vezes, dois outros clientes se aproximaram de mim sem máscara a menos de 2 metros ( que é a distância de segurança definida) enquanto que eu, dentro do meu direito, estava sem máscara a fazer o meu exercício, no entanto esses dois clientes estavam simplesmente a circular, coisa que não é permitida fazer sem máscara, por favor, alertem as pessoas de que a máscara tem que estar posta, durante a circulação pelo ginásio e entre exercícios, e que na zona dos abdominais deve também existir a distância de dois metros, pois as pessoas não parecem ter noção, por isso é o vosso trabalho alertá-las e tomar conta do VOSSO estabelecimento.
Data de ocorrência: 26 de setembro 2020