48.0
  • geral@be-fit.pt

Be-Fit - Falta de profissionalismo

Francis Hurtado apresentou a reclamação
7 de dezembro 2022
Neste dia fui fazer o cancelamento e me fizeram preencher um documento de cancelamento e este não me foi dado uma via e uma vez que continha meus dados, minha assinatura e não me seria dado nenhum compravativo ou via, peguei (não arranquei, puxei da mão da rececionista até porque não estava segurando e como tinha acabado de entregar peguei para tirar foto e guardar como comprovação da minha solicitação de cancelamento. Posteriormente recebo um email dizendo " Os comprovativos foram arrancados da mão da rececionista e tirado foto dos documentos sem consentimento " achei um absurdo a falta com a verdade, até por que a rececionista nada falou na hora, nem questionou e depois recebo um email maldoso com esta informação. Exijo um retratação, fazem isto por que somos brasileiros, e quando fazemos um contrato nos atendem super bem, mas quando cancelamos querem nos tratar como bichos. Exijo uma retratação!
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2022
Be-Fit
Boa tarde Exmo. Sr. Francis,

No seguimento da sua exposição que mereceu a nossa máxima atenção iremos ainda hoje entrar em contacto consigo.

Atentamente
Be-Fit
The Fitness Company
Aguardo o retorno.
7 de dezembro 2022
Recebi um email com a retratação.
Francis Hurtado avaliou a marca
7 de dezembro 2022

Ainda estamos no processo de cancelamento, no entanto a retratação foi feita.