49.4
  • geral@be-fit.pt

Be-Fit - Mensalidade ginásio

Severino Costa apresentou a reclamação
17 de julho 2020
Venho por este meio apresentar queixa relativo ao atendimento do Be-Fit da Póvoa de Varzim - Vila do Conde.
Quando fiz a inscrição as funcionárias(duas pessoas diferentes) passaram a informação que estando fidelizado se eventualmente não pudesse frequentar o ginásio por um determinado tempo poderia e deveria suspender a mensalidade do mês seguinte ou pelo tempo que fosse necessário desde que avisasse antecipadamente... Mas estes senhores colocam uma clausula no contrato que diz exactamente o contrário e que exclui suspensões. Ou seja ao balcão informam uma coisa... no contrato vem outra... isto tem um nome... é BURLA apesar de eu ter uma cota parte de ignorância no assunto pois não li o contrato ao pormenor. Agora que aconteceu comigo reparo que isto já aconteceu com várias pessoas e não é apenas no ginásio da Póvoa de Varzim... será pratica corrente da empresa??

Conclusão
Cobraram -me 2mensalidades e recusam resolver a situação.
Após uma troca de emails para tentar solucionar o problema enviam uma cópia do contrato e dizem que todos os colaboradores estão devidamente informados e que não é permitido em momento algum a suspensão.

Be-Fit = a burla???
Data de ocorrência: 17 de julho 2020
Be-Fit
31 de julho 2020
Boa tarde Exmo. Sr. Severino,

No seguimento da sua reclamação vimos por este meio informar que será contactado por parte do nosso ginásio para verificação da sua situação.

Atentamente,
Be-Fit
The Fitness Company
31 de dezembro 2020
A 31 de julho esta marca disse que me iriam contactar... hoje é 31 de dezembro e NADA. Todos muito "profissionais"
Severino Costa avaliou a marca
11 de fevereiro 2021

Uma marca que mente para atrair clientes...

Caro Severino,

Vejo que não sou o único a ter problemas do mesmo género com essa entidade.

Tenha muita atenção que, mesmo após você cancelar o débito bancário, continuam a conseguir cobrar porque voltam a submeter o pedido de autorização de débito directo ao banco.

Não assumem os erros dos colaboradores.

Caro Pedro, com tantas reclamações de pessoas diferentes e em locais diferentes começo a achar que não são erros dos colaboradores... Infelizmente ainda à pessoas como eu que não leio na hora todos os detalhes e para além disso ainda à muita gente que não reclama para não se chatear.