48.0
  • geral@be-fit.pt

Be-Fit - Pagamento indevido

Neuza apresentou a reclamação
23 de março 2023
No ano de 2019 fiz o contrato com fidelização com esta empresa no Barreiro. Em 2020 tive um problema de saúde, o qual fiquei de baixa médica durante meses e não podia usufruir dos serviços, pelo que decidi rescindir o contrato, pois estava a pagar sem usufruir.
Por esse motivo, eu contactei o ginásio e expus a minha situação. Disseram que por ser um caso de doença que poderia cancelar o contrato apesar da fidelização. Assim foi feito presencialmente em Março de 2020, com comprovativo do atestado médico. Paguei todas as mensalidades que ainda estavam por pagar até o dia do cancelamento e nunca mais recebi email ou outro contacto por parte desta empresa.
Até que no dia de hoje (passados 3 anos) recebo um email da Intrum que refere que tenho pendente pagamento de prestações.
Agora gostaria de saber, como é possível aceitarem o cancelamento do contrato, não terem dito mais nada em relação a prejuízos ou falta de pagamento, e passado 3 anos recebo este email?
Omissão, falta de responsabilidade e de veracidade por parte desta empresa!!
Data de ocorrência: 23 de março 2023
Be-Fit
Bom dia Exma Sra. Neuza,

Esperamos que se encontre bem!
No seguimento da sua exposição que mereceu a nossa máxima atenção iremos analisar o factos e retribuiremos resposta.

Gratos pela Compreensão!

Atentamente
Be-Fit
The Fitness Company
29 de março 2023
A situação foi resolvida presencialmente.
Neuza avaliou a marca
29 de março 2023

a situação foi resolvida presencialmente