BeRent - Rent a Car Marca Recomendada Marca do Mês

Be rent - Ato desonesto

NELSON BORGES
NELSON BORGES apresentou a reclamação
25 de maio 2022
Fui lesado em EUR 123,00 pelo funcionário que me atendeu na devolução do veículo, que me atendeu grosseiramente e reclamei do seu atendimento, que já tinha feito a vistoria no veículo e estava tudo perfeito. Após minha reclamação do mau atendimento, esse mesmo funcionário, retornou ao veículo e me apresentou alguns pequenos riscos em uma das rodas, que provavelmente JÁ estava assim quando recebi o veículo. Meus argumentos de que os riscos NÃO causados por mim foram inúteis POIS a INTENÇÃO do preposto da Be rent a car ERA evidentemente me punir ter tê-lo advertido das diversas atitudes GROSSEIRAS como estava me atendendo. Somente me restando o pagamento INDEVIDO E INJUSTO pois o mesmo estava com todos os dados do meu cartão de crédito em mãos e no sistema da Be rent a car, portanto Me sentir totalmente impotente e INDEFESO diante dessa situação, além de estar fora do meu País. Se não me engano, ouvir falar em ALBERTO o nome desse preposto funcionário da Be rent a car.
Além de DIVERSOS outros problemas e aproximadamente 3 horas para receber o veículo. Muito TRISTE visitarmos um País e sermos grosseiramente, além de ter sido LESADO em EUR 123,00, por uma empresa com funcionário desonesto. LAMENTÁVEL!!!
Data de ocorrência: 24 de maio 2022
25 de maio 2022
Exmº Srº Nelson Borges,

A sua reclamação foi registada.

Estamos a reunir a informação necessária junto da equipa para que lhe possamos dar mais esclarecimentos.

Por favor aguarde o nosso contacto.

NELSON BORGES
NELSON BORGES avaliou a marca
26 de maio 2022

Lamentável! Apesar do valor insignificante não poderia deixar de registrar o absurdo e desonesto ato e comportamento grosseiro do funcionário da BeRent a car, a fim de ser ressarcido do valor cobrado desonestamente pelo funcionário, ora ressarcido pela BeRent e também que a empresa PREPARE melhor o seu pessoal de atendimento aos seus clientes e evite novos atos semelhantes.