BeRent - Rent a Car Marca Recomendada Marca do Mês
  • +351 262077098
  • Rua Vasco da Gama, Nº7A - Portela
    2685-244 Portela – Loures
  • atendimento@berent.pt

BeRent - Rent a Car - Cadeiras infantis nojentas e via verde paga não estava no carro

Natacha Ferreira
Natacha Ferreira apresentou a reclamação
10 de setembro 2022
Depois de 2 horas para sair porta fora, com um carro já reservado e pago, deram-nos duas cadeiras infantis que não eram as adequadas e por nós reservadas, além de muito, muito sujas. Ao ponto de ao retirar do assento deixar um rasto de comida. Reclamamos e lá veio uma cadeira um pouco mais limpa, mas nem por isso aceitável em termos de qualidade.
Além disso, pagamos para ter via verde e quando chegamos à autoestrada não tinhamos o identificador.
A linha de apoio ao cliente não deve ter funcionários ao Sábado.
Data de ocorrência: 10 de setembro 2022
12 de setembro 2022
Exmª Srª Natacha Ferreira,

Esperamos que se encontre bem.

Após nesse próprio dia ter sido atendida na linha de apoio ao cliente e ter sido abordada esta situação e até apresentadas soluções para tentar resolver o problema, vimos por este meio reafirmar um pedido de desculpas formal por parte da BeRent, devido ao que se passou com as cadeiras e o dispositivo de via verde.

Voltamos a afirmar que este não é o nosso modo de trabalhar e já abrimos um procedimento interno para não voltar a acontecer.

Com a mais elevada estima, vamos dar esta reclamação como encerrada e estamos disponíveis a recebê-la de novo numa futura oportunidade para podermos demonstrar que este foi um caso isolado.

Natacha Ferreira
Natacha Ferreira avaliou a marca
26 de setembro 2022

Não resolveram a reclamação. Não recomendo.