BeRent - Rent a Car Marca Recomendada Marca do Mês
  • +351 262077098
  • Rua Vasco da Gama, Nº7A - Portela
    2685-244 Portela – Loures
  • atendimento@berent.pt

BeRent - Rent a Car - Preciso que a be rent me passe um contato de e-mail e whatsapp dos responsáveis por danos

Jalmir Viveiro
Jalmir Viveiro apresentou a reclamação
6 de janeiro 2023

Fiz a reserva pelo site da TAP Portugal através da CarTrawler, com o número de Reserva PT675303120, onde no dia 14/12/2022 uma Van nos levou até a Rua Vasco da Gama Nº 7A - Portela (endereço da Be Rent Lisboa) e pegamos o carro (Nº Contrato - 56403) e devolvemos no dia 23/12/2022.
Fui enganado pela empresa ao entregar a viatura. Me responsabilizaram por um toque no para-choques que evidentemente já lá estava. (Que era apenas tinta lascada na parte inferior) . O atendimento na entrega foi realizado pelo representante da Be Rent Joaquim Duarte. De modo geral, não tiveram nenhuma atenção ao cliente sendo presunçosos e arrogantes.
Paguei 200 Euros pela pintura indevidamente e integralmente, sendo que o carro já estava avariado no para-choques do outro lado também, porém estou tentando ao menos conseguir através do meu seguro o ressarcimento deste valor, mas a BE Rent não responde e não me disponibilizou nenhum canal de contato via e-mail ou whatsapp, exceto o contato de reserva que já tentei contato sem sucesso, para estar me fornecendo os documentos exigidos pela minha seguradora mastercard.
Peço que a Be Rent me informe o e-mail ou whatsapp do setor da Be Rent que trata de :
-Contrato de locação fechado.
-Relatório da locadora sobre a ocorrência.
-Avaliação da perícia ou estimativa dos danos.
Para eu ter meu reembolso com a minha seguradora Mastercard, preciso desses documentos URGENTEMENTE! Já que pelas reclamações anteriores deste portal, será improvável o ressarcimento pela Be Rent.
Fico no aguardo do e-mail ou whatsapp dos responsáveis, para me enviarem os documentos acima solicitados e mantermos contacto.
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2022
Exmº Srº Jalmir Viveiro,

Esperamos que se encontre bem.

Registámos o seu contacto através do nosso whatsapp. A sua reclamação já está a ser resolvida por parte da nossa equipa responsável pelo tema e estamos a tentar ser o mais breves possível.

Ainda não recebeu resposta definitiva, pois estamos a avaliar toda a situação envolvente para que no final fique tudo bem resolvido junto de si, pois valorizamos a transparência e a satisfação do cliente.

Iremos deste modo dar com resolvida a sua queixa aqui e entraremos em contacto consigo nos próximos minutos.

Jalmir Viveiro
6 de janeiro 2023
Vamos fechar a reclamação quando tudo estiver resolvido com a Mastercard.
Exmº Srº Jalmir Viveiro,

Estamos em tratamento.