Produtos de Beleza e Cosmética
1 Be and Care 86.2
3 Cosmetis 85.1
Beauty For ProN/A
DISTRIGRANORO, UNIPESSOAL LDA
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida da Liberdade nº36
  • beautyforpro@gmail.com

Beauty For Pro - Atraso de entrega de equipamento

Sandra Oliveira apresentou a reclamação
9 de março 2018 (editada a 8 de abril 2018)

Paguei na adjudicação o valor de 3000€ (no dia 06/12/2017) de sinal sobre 9766,20 valor final da compra do equipamento.
Esta transferência foi feita para a empresa em nome de Distrigranoro Lda - Beauty for pro com IBAN 0010.0000.5411.4580.0019.1
Foi me pedido um reforço adicional de 1000€ ( no dia 09/12/2017) para garantir a compra da campanha que estava a decorrer no Natal de 50 de desconto.
Estes 1000€ foram transferidos para uma outra conta desta vez pessoal, uma vez que a D.I. ( Directora Comercial) alegou que a referida conta da empresa estaria a ser vítima de Fishing...
O prazo de entrega seria conforme acordado de 25 a 35 dias úteis. Ultrapassado o prazo entrei em contacto com a empresa para obter informações sobre a entrega do equipamento onde se desculparam inicialmente com a Alfândega, mais tarde com o fornecedor que tinha muitas encomendas, etc...
A empresa deixou de atender os meus telefonemas, e os difíceis contactos que fui conseguindo com a D.I. foi me alegado pela mesma que tinham muito trabalho e formações, motivo pela qual não poderem atender ou retribuir as mesmas. Resolvi ligar de outro número telemóvel e por MILAGRE atendeu a Funcionária I. que não me soube responder às minhas dúvidas e ficou inclusive atrapalhada, não me dando qualquer tipo de justificação, ironicamente foi uma das funcionárias que me meteu ocorrente das promoções e que me passou a D.I. para tentar finalizar a venda.
Tenho a plena consciência que fui Burlada.
Solicitei o retorno dos 4000€ e até agora não obtive qualquer informação.
Já foi apresentada queixa formalmente às autoridades competentes.

Data de ocorrência: 9 de março 2018
Beauty For Pro
13 de março 2018
Exmos Senhores
Portal da queixa,

Tomámos conhecimento da reclamação desta cliente que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos a demora na entrega do referido equipamento, pois é nosso apanágio tentar ao máximo cumprir as datas de entrega sempre que esteja ao nosso alcance consegui-lo e não dependa de factores externos.

Já tínhamos falado recentemente com esta cliente, por diversas vezes, durante a passada semana e ainda na sexta de manhã, dia 9 de Março e ontem de manhã, segunda dia 12, acerca do referido atraso e da solução apresentada para a situação exposta.

Na continuação das conversas com esta cliente, foi ontem enviado um e-mail à cliente, para que ficasse registada a solução proposta, do qual reproduzimos em anexo o teor.

A cliente já nos respondeu, também por e-mail a aceitar a nossa proposta, também reproduzido em anexo o teor.

Com os nossos melhores cumprimentos,

A Direcção comercial.
Esta resposta tem um anexo privado
23 de março 2018
Hoje dia 23/08 tentei ligar a D.Isabel para saber o ponto de situação da entrega do equipamento! Esta chamada não foi atendida, recebi de imediato uma mensagem direta e curta!!
" Neste momento não posso atender"
Uma vez que não me foi retribuído a chamada por volta das 18h enviei uma mensagem a D.Isabel a relembrar que até a próxima sexta-feira dia 30/03 ( data que me foi pedido para aguardar para a entrega do mesmo num prazo de 8 a 15 dias) que quero o retorno dos 4000€, uma vez que pela segunda vez o prazo não será de respeitado!
Nem resposta obtive de novo!!
Empresas como estas só demonstra a falta de profissionalismo eepara respeito para com os clientes!
Lamentável!
Cptos,
Sandra Oliveira

Esta Senhoras da empresa Beauty for pro continuam a Burlar as pessoas encontrei várias pessoas com a mesma situação vamos nos juntar para apanhar estas criminosas!

Sandra Oliveira

Estou a passar pelo msm...levaram me 3 mil dia 23 de novembro 2017 e até Agr nada.....

Eu já contactei a minha advogada....querem se juntar a mim???

Adicionam me no meu Facebook Carine martins depois darei o meu contacto ....juntas teremos mais força