4.4

Beauty In Body - Burla

Carla Carvalho
Carla Carvalho apresentou a reclamação
28 de junho 2014

Venho apresentar a minha reclamação contra a Beauty in Body por ter comprado 2 pacotes para Laser Alexandrite, zona média e zona pequena em que paguei por multibanco, sem que me tivessem dado qualquer fatura com a desculpa que tinham aberto à pouco tempo e que me enviavam por email além de aliciarem a compra do Gel Aloé Vera.
Das quatro vezes que lá fui via sempre assistentes diferentes e algumas pouco profissionais e pouco acessíveis.
Fiquei com uma sessão de zona média )e três sessões de zona pequena , além da última vez que lá fui ter comprado um pacote de tratamento corporal de 49 euros de cavitação, pressoterapia e mais 3 tipos de tratamento de 5 sessões cada que estaria marcado para 16 de maio e recebi uma sms a dizer que seria adiado por a técnica ter entrado de baixa. Dias depois ligava e nunca consegui que me atendessem até lá ir e bater com o nariz na porta.
Eu estranhava realmente a rotação de pessoal e a forma como registavam as marcações em papel e estranhei ainda mais a última vez que lá fui em que já não tinham multibanco e me passaram um recibo comprovativo de pagamento sem qualquer validade.

Data de ocorrência: 28 de junho 2014