4.4

Beauty in Body - Encerramento de instalações

Cláudia Marques da Rocha
Cláudia Rocha apresentou a reclamação
26 de maio 2014

Em Fevereiro de 2014 tive conhecimento através do site da Groupon de uma promoção de depilação a laser Alexandrite. Decidi deslocar-me às instalações da Beauty in Body Plazza, na Rua do Conde Redondo, 15/17, afim de conhecer as mesmas e adquirir esta promoção directamente à empresa. Adquiri o pacote de 5 sessões de corpo inteiro (uma zona grande, uma média e uma pequena: perna inteira, virilhas e axilas) no dia 04/02/14, sendo que nesse próprio dia preenchi uma ficha de cliente com todos os meus dados, fiz o teste de sensibilidade e agendei a minha primeira sessão para o dia 19/02/14. Nesse dia, fiz a sessão às axilas e virilhas e foi-me dito que a perna inteira seria feita numa outra máquina, que estava avariada na altura. Agendei, então, uma nova data para fazer a perna inteira, dia 24/02/14. Nesse dia, acabei por fazer a depilação nas pernas na mesma máquina com que fiz a primeira sessão. Ao questionar a situação, foi-me dito que pode ter sido erro de comunicação entre colegas. Após esta sessão, agendei a segunda para 08/04/14. Quando neste dia cheguei ao local, percebi logo que se passava algo diferente. A equipa tinha mudado e foi-me dito, após presenciar uma situação de reclamação de uma outra cliente, que a gerência tinha mudado por a anterior ser negligente. Fiz a segunda sessão nesse dia, nas três zonas, e agendei para hoje, 26/05 a terceira sessão. Hoje, ao chegar ao local percebi que as instalações se encontravam fechadas e a porta estava repleta de papeis, numa tentativa de a tapar. Toquei nas três campainhas disponíveis junto a porta, sem obter qualquer resposta. De seguida, entrei em contacto telefónico para todos os números disponibilizados no site, sem, mais uma vez, obter qualquer resposta. Enviei também email para os três emails que constam no site. Depois de uma pesquisa rápida na internet, percebi que não era a única pessoa nesta situação. De frisar que, até à data, não recebi qualquer telefonema ou mensagem sobre este encerramento das instalações.

Data de ocorrência: 26 de maio 2014
Cláudia Marques da Rocha
Cláudia Rocha avaliou a marca
17 de novembro 2021

Marca que já não existe e que burlou os clientes.