4.4

Beauty in Body - Incumprimento de Serviços Pré-pagos

Eunice Andrea Esteves de Oliveira Eires
Eunice Eires apresentou a reclamação
23 de junho 2014

A 29 de Novembro de 2013 adquiri, através da Letsbonus, um voucher para 90 tratamentos de cavitação, pressoterapia e crioterapia, pelo preço de 99€, para as clinicas Beauty in Body.
Como tinha até ao final do ano para iniciar os tratamentos, fui no dia seguinte, 30.11.2013, com o vaucher à Beauty in Body de Faro e agendei os tratamentos para a semana seguinte.
Nesse mesmo dia, a colaboradora da clinica falou-me numa promoção de 50 tratamentos de radiofrequência por apenas 75€, que eu iria precisar para, mais no final dos 90 tratamentos, tratar a flacidez (com os 90 tratamentos iria emagrecer bastante pelo que a flacidez iria aumentar muito), pelo que adquiri logo no momento também este pacote de tratamentos.
No entanto, em Dezembro, nas semanas do Natal e Ano Novo enviaram sms a desmarcar os tratamentos e depois no final de Janeiro 2014 enviaram novo sms a desmarcar informando, inclusivé, que estariam fechados todo o mês de Fevereiro 2014.
Como em Março não me diziam nada, resolvi entrar em contato com eles (já tinham mudado novamente a equipa) e acabei por efetuar novas marcações.
Em Abril, estive de férias e agendei tratamento para durante a semana (o normal é à sexta porque durante a semana estou no Alentejo e só vou para o Algarve à sexta feira), mas quando lá cheguei tinham um papel na porta a informar que estavam fechados por falta de pagamentos.
Na semana seguinte voltei a ligar (tenho de ser sempre eu a contata-los), e voltei a marcar.
Entretanto no inicio de Maio 2014 tinha marcado para sexta e sábado, 9 e 10 respetivamente. Inclusivé quando lá fui na sexta, a dia 9, alterei a marcação das 12h para as 10h mas quando lá cheguei no sábado, a 10, não estava lá ninguém e também ninguém atendeu o telefone das duas vezes que liguei.
Já voltei a ligar varias vezes, tanto para o móvel de Faro como para o móvel de Lisboa e mesmo fixo de Lisboa mas ninguém atende.
Não estou a ver nenhuns resultados. Cada uma das senhoras que me atende diz uma coisa diferente para que os tratamentos tenham mais eficácia, mas a verdade é que até agora já lá fui umas 10 vezes e não vi quaisquer resultados.
Mais informo que o segundo produto que adquiri não foi comprado na Internet, mas sim no próprio local e pago por multibanco mas não me passaram fatura por não a terem no momento o que me seria disponibilizado na semana seguinte. Nunca obtive fatura dessa compra que nem cheguei a iniciar nem o comprovativo da realização das sessões do pacote comprado na internet, apenas ficou preenchida uma ficha pessoal com os meus dados e assinatura na Beauty in Body, Faro.

Data de ocorrência: 23 de junho 2014