Beauty In Body

4000-211 PORTO

beautyinbodylisboacenter@gmail.com

Beauty in Body Plazza - Burla em 116€

Rute Cardoso apresentou a reclamação

No dia 01/02/2014 adquiri um pack de 5 sessões de laser alexandrite no valor de 89€, sobre a qual recebi uma Fatura-Recibo 002/92, "UPci - Processado por programa certificado n. 0071/AT". Possuo a referida Fatura/Recibo e talão multibanco. Ainda não usufruí de nenhuma das 5 sessões.
Posteriormente, no dia 10/05/2014 adquiri mais um pack de 5 sessões de laser alexandrite no valor de 27€, sobre a qual não recebi fatura por avaria do sistema eletrónico, bem como o pagamento teve que ser efetuado em numerário por indisponibilidade do serviço de multibanco. Entregaram-me uma "nota de entrega" com a promessa que me emitiriam a fatura assim quando viesse a uma consulta. Destas 5 sessões, usufrui apenas uma.
Depois do verão, tentei fazer uma marcação ligando para o número 910517968 mas dá mensagem em como está desligado. Tentei ligara para o número fixo 213 540 393 mas já não está atribuído. Tentei ainda ligar para a clínica do Porto 916888288, mas dá mensagem em como não é possível aceder ao número marcado.
De todas as vezes que fui à clínica, as funcionárias nunca eram as mesmas e nunca fui atendida pela mesma "técnica".

Perante este cenário, apercebo-me que as clínicas estão todas fechadas e eu fui burlada no valor de 89 euros (5 sessões não usufruídas) e mais 27 euros (sendo que das 5 sessões usufruí apenas 1 sessão)

Vejo-me impossibilitada de entrar em contacto com alguém responsável da empresa. Sem telefones e com o estabelecimento encerrado.

A única identificação que tenho desta clínica é a que consta na fatura/recibo:

BEAUTY IN BODY
BOUQUET D'ELOGIOS, UNIPESSOAL, LDA
Rua Conde Redondo 15a, 1150-105
N. Contrib. - 510578110

Desta forma, pretendo o reembolso integral da quantia paga 89€ e parte dos 27€.

Não obtendo resposta desta clínica nos próximos dias, apresentarei queixa nos devidos organismos oficiais e apoio ao consumidor.

27 Ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de actividade