4.4

Beauty in Body Plazza - Incumprimento de serviço pré-comprado

Isabel
Isabel apresentou a reclamação
18 de junho 2014

No final do mês de janeiro, adquiri um pacote de promoção de 5 sessões de Laser Alexandrite para zonas médias, no valor de 39,90€. A primeira sessão ficou marcada para princípio de fevereiro, o que não chegou a acontecer, pois a sessão foi desmarcada devido a problemas na máquina. Só após muitos telefonemas, a maior parte não atendidos, consegui finalmente uma sessão em princípio de abril. Até hoje, e após várias idas ao local em Faro, que está quase sempre fechado e após dezenas de telefonemas para Lisboa e Porto onde também existe Beauty in Body e cujos telefones (fixos e telemóveis) nem sequer existem, ou não estão disponíveis, ainda espero conseguir realizar as sessões que comprei. É pena que o senhor Tiago (chefe ou coisa do género desta empresa) com o telemóvel 929049173/ 929049174 não o atenda, pois se calhar iria ouvir aquilo que não gosta, mas se calhar é das burlas que vive e já está habituado. Mais informo que o produto que adquiri não foi comprado na Internet, mas sim no próprio local e pago em dinheiro e não me passaram fatura por não a terem no momento o que me seria disponibilizado quando fizesse a primeira sessão. Nunca obtive fatura nem comprovativo da realização das sessões, apenas ficou preenchida uma ficha pessoal com os meus dados e assinatura na Beauty in Body, Faro, a qual eu exigi da última vez que consegui contactar as funcionárias que ,aparentemente, tinham ordens para não as facilitarem aos clientes e que nunca sabiam nada sobre o que se passava com as sessões a laser.

Data de ocorrência: 18 de junho 2014