4.4

Beauty in Body - Serviços não prestados

Samuel Valerio
Samuel Valerio apresentou a reclamação
27 de maio 2014

Adquiri um 2 pack de 5 sessões de laser alexandrite no valor de 178€.
Não me foi dada fatura nesse dia, por problemas no sistema de faturação. Realizei o pagamento por multibanco (único comprovativo que tenho) e a Sr.ª Maria informou-me que me dariam a fatura posteriormente. Até hoje nunca me foi dada.

Até à data consegui fazer 2 sessões e iria fazer a 3ª sessão no dia 20 de maio.
No dia 19 às 20:41h recebi um sms com a seguinte informação:
"A beauty in body informa que a sua marcação de amanhã não se poderá realizar por motivo de baixa de funcionária.cmts".
Liguei de seguida para o nº da sms (929 049 173) e não atenderam. Enviei sms a solicitar nova data para a sessão. Não obtive resposta.
Tentei ligar durante esta semana e nunca obtive resposta. Este número está desligado e o outro nº fixo (213 540 393) já não está atribuído.

Dirigi-me no dia 24 maio (ontem) à clínica por volta das 12h e verifiquei que esta estava fechada com jornais e revistas a tapar os vidros. Logicamente ninguém atendeu a campainha. Tal como eu, também apareceram outras pessoas que tinham marcação e também foram apanhadas de surpresa.

De todas as vezes que lá fui as funcionárias nunca eram as mesmas e nunca fui atendida pela mesma "técnica".
Ainda estão em falta 3 sessões e vejo-me impossibilitado de entrar em contacto com alguém responsável da empresa. Sem telefones e com o estabelecimento encerrado.
A única identificação que tenho desta clínica é a que consta no meu comprovativo de pagamento do multibanco e que que passo a informar:

DENOMINAÇÃO - BOUQUET D'ELOGIOS, UNIPESSOAL, LDA
NIPC - 510578110

Na impossibilidade de realizar as 3 sessões que faltam (o que compromete os resultados do tratamento que adquiri) pretendo o reembolso integral da quantia paga 178€, uma vez que paguei 5 sessões.

Não obtendo resposta desta clínica nos próximos dias, apresentarei queixa nos devidos organismos oficiais e apoio ao consumidor.

Data de ocorrência: 27 de maio 2014