Lojas de Perfumes Online
2 Doces Aromas 80.6
3 Coolbrands 55.8
BeautyOn PerfumariaN/A
Essence Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Professor 91
    4730 029 VVD Braga
  • info@beautyon.pt

BeautyOn Perfumaria - Envio de artigo diferente (e de qualidade) do anunciado

António Carvalho apresentou a reclamação
9 de dezembro 2021
Encomendei online um pincel de barbear de uma conhecida marca portuguesa.
Paguei por mbway e recebi os email a confirmarem o pagamento e que a encomenda estava a ser processada, posteriormente recebo informação, via email que a encomenda tinha sido cancelada.
Entrei em contacto com a empresa, que informou que o produto tinha esgotado, mas que já tinham reposto o stock e que iam enviar no próprio dia...
Assim foi, mas o artigo recebido não tem nada haver com o artigo anunciado nem tem termos visuais nem em termos da empresa que o produziu (espanhola).
E, pronto serve isto de alerta para as práticas a roçar a burla desta empresa.
Data de ocorrência: 5 de dezembro 2021
Boa tarde Sr. António
A nossa loja online tem vários canais no serviço ao cliente, que poderia utilizar como seria normal e habitual para nos relatar a sua insatisfação e nos requerer para ela uma resolução. A sua compra foi pelos nossos serviços verificada, o Sr. António Carvalho comprou um pincel Semogue 103 de 4.99€ com oferta de portes, que é a linha mais baixa desta marca Portuguesa, e por lapso os nossos serviços serviram-lhe um pincel de cerdas naturais de gama média, com certificação ISO 9001 e 14001, com cerca do dobro de valor de mercado, da empresa centenária Espanhola Casalfe, ref 1059. O Sr. facilmente verifica ambos os preços online e comprova a veracidade do que lhe é dito.
Se o Sr. António qualifica o sucedido como uma burla, no valor de 4,99€!, numa situação em que lhe foi servido um produto de gama superior e com o dobro do valor de mercado, pode agendar com os nossos serviços a recolha do seu produto e receberá os seus 4,99€ como lhe serão devidos. É favor proceder à devolução na embalagem original e devidamente embalado. Se por outro lado reconhecer que quer manter o seu produto e que está a ser injusto com quem é sério e nesta empresa trabalha ficamos-lhe gratos que a remova.
O serviço de qualidade da BeautyOn
9 de dezembro 2021
É lamentável que haja empresas que considerem que o direito à reclamação/queixa tenha peço mínimo e que até determinado valor (qual é já agora?) vale tudo.
E parece, que até devia estar agradecido, porque pasme-se, enviaram um artigo que valia o dobro!!! Efetivamente enviaram um artigo com um preço EQUIVALENTE(segundo o preçário do vosso site) MAS SEM PERGUNTAR AO CLIENTE se aceitava a troca e depois HÁ um problema básico a SEMOGUE portuguesa é uma empresa reconhecida pela qualidade TODOS os seus produtos, desde a gama baixa, aos produtos premium. O que não é o caso da Casalfe (basta ler as reviews, por exemplo na amazon espanhola) mas neste caso basta olhar para o artigo enviado para se perceber.
11 de dezembro 2021
O que é lamentável, e já se percebeu que o Sr. ainda não percebeu nem nunca vai perceber, é haver clientes que não sabem reclamar! 1º o Sr. não reclamou, reclamar é entrar em contacto com os serviços pós venda de uma loja, apresentar a sua insatisfação e aguardar que lhe prestem uma solução, não foi o que o Sr. fez, não entrou em contacto e veio direto para o portal da queixa. Com isso perdeu uma resolução imediata, que é o mais importante, é haver empresas que quando cometem um erro procederem urgentemente e rapidamente à sua reparação como é o nosso apanágio 2º- O direito à reclamação não dá direito ao insulto como o Sr. fez! Se houve um erro, e não cometemos muitos caso contrário não detínhamos oficialmente a melhor classificação OPV de serviço ao cliente como detemos, o Sr. entreva pede a troca ou a devolução como lhe é de direito. Sem o fazer NÃO tem direito de nos chamar de burlões. 3º Não está a ser posto em causa o cliente ter direito a reclamar pelo valor do produto, de forma alguma, mas classificar de burla uma venda de 4,99€ com oferta de portes que custam cerca de 4€ é, sem rodeios ...ainda mais ridículo e de quem não tem noção! O cliente NÃO TEM SEMPRE RAZÃO, não tem só direitos, também tem o dever de ser respeitador e educado com quem o atende e serve no seu melhor saber. É preciso ter noção das palavras e da dimensão das coisas, que o Sr. manifestamente não está aqui a apresentar. 4º Utilizando o seu termo para nos classificar, vale tudo, não vale tudo, mas onde há fator humano pode haver erro, o que há é depois quem não assuma e resolva os seus erros, que não é o nosso caso, nunca esta empresa assim se comportou nem vai comportar. Não vale é ao Sr. o vale tudo como está a fazer, uma loja virtual não é o mercado ou a feira onde certa forma de dialogo são correntes. 5º Em relação ao preço do artigo que lhe foi enviado, o Sr., já que é manifestamente um entendido, deveria ter ido verificar o preço tabela do produto ao site da marca, se assim tivesse feito iria verificar que é de facto o que lhe foi servido vale o dobro do valor, facto que só foi referido para o Sr. verificasse que burla aqui não houve alguma, mas o Sr. não consegue do seu campo de visão. Mesmo que o produto enviado fosse de valor idêntico, como o Sr. refere, não é de valor inferior, pelo que não se entende como nos chama de burlões. Pode não aceitar que quem o serve erre, e nos chamar de incompetentes pela troca, mas de burlões não lho aceito. 6º Somos defensores do produto nacional, que infelizmente por vezes se encontra esgotado nas marcas, como também o pode acontecer nas estrangeiras. Embora a Casalfe tenha vários certificados de qualidade o Sr. tem as suas preferências e não há qualquer intensão de as alterar, pelo que reitero o que lhe pedi na minha anterior resposta, o Sr. por favor entre em contacto com o apoio ao cliente para procedermos à recolha do produto e à devolução do valor pago. É o que o Sr. deveria ter logo feito e não a perder o seu tempo, nem o dos outros, que é o que de mais precioso todos temos Sr. António, ou será não o é para si!
J.Costa, CEO&Founder
12 de dezembro 2021
Bom dia Sr. António
Como nos é habito procuramos sempre, mesmo quando somos insultados, resolver as reclamações de todos os clientes. Não foi fácil, mas consegui junto do fornecedor uma unidade do produto que Sr. pretende, o pincel Semogue 103. O Sr. António pode nos enviar o pincel que recebeu, ou agendar a recolha com os nossos serviços para lhe ser realizada a recolha e posteriormente lhe enviarmos o seu artigo.
Errar todos erram e o Sr. António já deve ter percebido que errou na classificação que nos atribuiu, espero que assim como nós saiba corrigir os seus erros e remover esta reclamação, as atitudes de cada um é que dizem quem nós somos.
J.Costa, CEO&Founder
António Carvalho avaliou a marca