Bébé Confort
  • pt-bebeconfort@dorel.eu

Bébé Confort - Informação errada - má conduta profissional

Bruna Lourenço
Bruna Lourenço apresentou a reclamação
3 de setembro 2019 (editada a 14 de abril 2020)
Com esta reclamação pretendo essencialmente alertar os futuros pais na aquisição de carrinhos da bebé confort.
Foi-me oferecido por uma amiga um ovo Grupo 0 da marca BeSafe e portanto apenas tive que comprar um carrinho com adaptadores que encaixassem no ovo da BeSafe.
Dirigi-me à loja da Bebé Confort do Dolce Vita Tejo - UBBO (Cosy Baby) para ver os carrinhos e a sua compatibilidade. Pelo que tinha visto na internet gostei do carrinho ADORRA. Como não tinham em loja nenhum exemplar questionei se os adaptadores dariam para o meu ovo da BeSafe. A funcionária como não sabia ligou (à minha frente e de uma familiar minha) à gerente de loja para fazer a questão - a qual disse que eram compatíveis, só teria de comprar os adaptadores que custam cerca de 50€.
Dirigi-me a outra loja - Totikids do LoureShopping- tinham o referido carrinho ADORRA da BebéConfort e eu ia efetuar a compra quando a funcionária ao perguntar que ovo tinha em casa me elucidou que não eram compatíveis.
Informei que tinha supostamente uma informação fidedigna da marca...
Voltei a contactar a marcar BebéConfort do Dolce Vita a fim de esclarecer este mal entendido. A funcionária sempre defendendo a gerente de loja (que tem mais de 20 anos de experiência na marca..) disse que o erro teria sido da funcionária que me atendeu da primeira vez e não da gerente. Referiu ainda que as colegas da Totikids não sabiam as informações que davam e atendiam mal os clientes.
Em suma:
- A primeira funcionária da BebéConfort apesar de ser nova fez, no meu entender, o procedimento correto ao ligar à gerente e eu ouvi toda a conversa. As perguntas foram diretas e simples não tem como a gerente alegar que não percebeu.
- Devia ter sido a gerente da Bebé Confort a contactar-me a fim de esclarecer a situação e não uma segunda funcionária que além de culpabilizar a colega ainda diz mal de outras lojas
- A segunda funcionária não deveria falar mal do trabalho das colegas da Totikids porque foi graças a estas funcionárias que eu não comprei um carrinho que depois não serviria.
Data de ocorrência: 3 de setembro 2019
Bruna Lourenço